Grêmio x Flamengo – Estatísticas da partida

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Grêmio fizeram duelo digno de dois postulantes ao título da Copa do Brasil. Diante de sua torcida, a equipe de Porto Alegre começou melhor e dominava o jogo nos minutos iniciais, até chegar ao gol com Luan, após bela tabela do ex-Fla Léo Moura com Ramiro. Entretanto, o Fla voltou melhor na segunda etapa e pressionou. A estrela do garoto Lincoln, de apenas 17 anos, apareceu e o atacante surgiu para empatar nos acréscimos, não dando a vantagem no jogo de volta para o Tricolor Gaúcho.

Confira abaixo as estatísticas da partida, obtidas no Footstats.

GRÊMIO X FLAMENGO

Posse de bola: 42% x 58%
Finalizações certas: 4 x 8
Finalizações erradas: 10 x 12
Passes certos: 358 x 524
Passes errados: 45 x 51
Cruzamentos certos: 1 x 3
Cruzamentos errados: 7 x 24
Desarmes certos: 22 x 20
Desarmes errados: 2 x 6
Lançamentos certos: 14 x 7
Lançamentos errados: 12 x 18
Faltas cometidas: 18 x 5
Escanteios: 2 x 8
Cartões amarelos: 0 x 1
Cartões vermelhos: 0 x 0
Pênaltis cometidos: 0 x 0

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quem sabe na base temos esses laterais

  • A exceção dos nossos laterais, sobretudo, “Rodishow Piadista”, que erra todos os cruzamentos de linha de fundo e contribui firmemente para o aumento dos passes errados do time, eu diria que foi um olé. O Mengão merecia no mínimo uns 4X1 se tivesse um centroavante bom. Lamentável que mais uma vez os garotos da base tenham de limpar a área do crime. Guerrero aposentado, Ceifador doente e Uribe desorientado. Ainda bem que tem Lincoln, de quarta opção, passa a ser agora o melhor atacante do time.
    Olé na Arena, principalmente os últimos 30 minutos (19 aos 49) o Mengão deu show, sufocou o Grêmio, não foi apenas domínio no campo adversário, o Flamengo passou 30 minutos praticamente dentro da área dos Gaúchos. Se mantiver essa pegada e os atacantes começarem a fazer gols, dificilmente não se ganha tudo esse ano. agora é vencer Sábado, calar o Juca Kifurico e, seguir na liderança. Precisamos de um lateral direito urgentemente, não dar mais pra vê o Rodinei errando todos os cruzamentos e recuando bola pro Diego Alves. O único cruzamento que ele acerta é justamente quando recua do meio-campo pro goleiro.

Comentários não são permitidos.