Grêmio x Flamengo – Estatísticas da partida

Compartilhe com os amigos

Jogando novamente contra o Grêmio, o Flamengo voltou à casa do time gaúcho. Desta vez, a missão do Mais Querido era vencer, para se garantir na liderança do Campeonato Brasileiro, sem depender do resultado de outra partida. Contudo, a passividade Rubro-Negra foi determinante no placar da partida, que acabou sendo encerrada com vitória por 2 a 0 para o time da casa. Com isso, o Mais Querido pode ser ultrapassado pelo São Paulo ainda nesta rodada.

Confira abaixo as estatísticas da partida, obtidas no Footstats.

GRÊMIO X FLAMENGO

Posse de bola: 35% x 65%
Finalizações certas: 4 x 3
Finalizações erradas: 6 x 5
Passes certos: 241 x 524
Passes errados: 32 x 49
Cruzamentos certos: 2 x 2
Cruzamentos errados: 8 x 4
Desarmes certos: 24 x 18
Desarmes errados: 6 x 1
Lançamentos certos: 17 x 12
Lançamentos errados: 26 x 16
Faltas cometidas: 20 x 16
Escanteios: 3 x 1
Cartões amarelos: 3 x 4
Cartões vermelhos: 0 x 0
Pênaltis cometidos: 0 x 1

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • a torcida do flamengo quando o time ganha é o melhor time do mundo, quando perde não presta é um lixo, jogador fulano não presta isso e aquilo outro fala serio.

  • hoja a torcida do flamengo mais parecem os atins

  • Não podemos confiar no Flamengo da gestão Bandeira de Melo. Digo isso por um simples motivo: O Flamengo não ganha jogo grande, não ganha jogo de peso. Eu poderia aqui falar dos diversos fracassos do meu time desde 2014, mas vejamos apenas alguns.
    Em 2016, quando o time lutava pelo título brasileiro, perdemos de VIRADA simplesmente para o Inter – que ao final do foi rebaixado. Após essa derrota, empatamos contra o Corinthians, em casa, e Atlético MG. Um título que poderia ser decido na última rodada, o Palmeiras acabou ganhando com certa facilidade.
    Em 2017, perdemos duas finais, sequer ganhamos um jogo dessas finais no maracanã, diante da torcida que sempre apoiou e nunca teve o reconhecimento por parte da diretoria. Já no Brasileirão, não havia mais a possibilidade de ser campeão ao fim do primeiro turno, o Corinthians já tinha mais de 17 pts. de diferença (Time, em que pese tenha bastantes dividas, tem uma direção que sempre sabe cobrar por resultados, não à toa já possui 7 brasileiros)
    Agora em 2018, começamos o ano mal, e sabíamos da carência do elenco: AS LATERAIS!!!!! A direção ainda sequer solucionou o caso. A marca registrada da era Bandeira de Melo é a contratação de pontas, e muitas delas foram inúteis. Em relação ao futebol em campo, o time vem mostrando uma certa organização com Barbieri, mas nada ainda mudou quanto ao problema falado: Não vencemos nenhum, NENHUM JOGO GRANDE… O São Paulo com um time inferior venceu o Flamengo no Maracanã e o Cruzeiro no Mineirão (resultados de quem quer ser campeão.) Alguém acha que seríamos campeões em 2009 sem vencer Palmeiras e Atlético-MG, ambos fora de casa? Jamais, para ser campeão precisa ganhar jogo de peso, o que o Flamengo de Bandeira de Melo nunca conseguiu desde 2014.
    Nem quero comentar sobre a fatídica derrota contra os reservas do Grêmio.
    Que essa realidade comece a mudar!!!

    • SP time inferior em que? Nas laterais é que não é. Na zaga Tb não. No gol sim. No meio campo e ataque se equivalem, logo…Vivemos superestimando nosso elenco. Esse é um dos motivos do fracasso.

Comentários não são permitidos.