Guerrero se despede do Flamengo em rede social

Compartilhe com os amigos

O contrato de Paolo Guerrero com o Flamengo terminou nesta sexta-feira (10). A diretoria rubro-negra desejava a renovação de vínculo, porém a alta pedida do peruano acabou travando as negociações e, consequentemente, encerrando sua trajetória no Mais Querido. Em publicação feita por meio de sua conta oficial no Instagram, o jogador fez questão de agradecer ao clube carioca pelos três anos em que vestiu o Manto Sagrado. Confira a mensagem de despedida abaixo:

O dia de hoje fica marcado como o fim de um ótimo período da minha carreira. Vesti a camisa do Flamengo com todo o empenho possível; foram mais de 100 jogos e 43 gols para dar alegrias ao torcedor rubro-negro, que muito me apoiou no tempo em que estive no Rio de Janeiro. Quero agradecer ao presidente Eduardo Bandeira de Mello e à diretoria pela oportunidade que tive de representar um dos maiores times do Brasil, à comissão técnica, funcionários, companheiros de equipe com quem dividi muitas experiências e, principalmente, o apoio incondicional da torcida nesses 3 anos de Flamengo. Sigo em um novo desafio profissional e pessoal, que, ao lado de minha família, staff e amigos, irei enfrentar com a mesma seriedade, dedicação e gana de vencer que tive em todos momentos da minha carreira.“, escreveu o atleta.

https://www.instagram.com/p/BmUgd3LBWL-/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1c3q1veswcr0g

O peruano encerra sua passagem no Mengão com 112 partidas disputadas e 43 gols marcados, tendo média aproximada de 0,3 gol por jogo. Vale lembrar que o atacante entrou em campo em apenas seis ocasiões no Campeonato Brasileiro, o que possibilita a sua transferência para qualquer clube do Brasil.

Nos últimos dias, Paolo Guerrero era dado como certo no Internacional, de Porto Alegre. No entanto, o seu futuro parace ainda estar incerto, mesmo tendo bases salarias e contrato acertado com o Colorado. Tudo isso porque aparentemente, segundo o portal Uol, alguns clubes podem estar atravessando a negociação dos gaúchos. O principal time envolvido seria um clube árabe, ainda sem nome divulgado.


Compre capinhas oficiais do Mengão para teu celular! São diversos modelos diferentes para todos os gostos. Basta clicar aqui para ser redirecionado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nao se toque mais no nome desse infeliz

  • Já vai tarde e pior,e o pior atacante que vir jogar no mais querido, com essa média de gol pífia. Vai agora dar raiva ao torcedor do inter com seus gols perdidos.

  • Fico imaginando o boçal que curte uma publicação dessas.

  • Vlw! Vai na boa e segue teu caminho. O CRF segue firme e forte. Não vamos mais falar disso né. Página virada. Guerrero agora é do Inter, que a torcida de lá fale dele. AQUI É CRF.

  • Vaza

  • Coluna do guerrero

  • Ja vai tarde !

Comentários não são permitidos.