Hugo publica mensagem de agradecimento após ser convocado para a seleção brasileira

Compartilhe com os amigos

Nesta sexta-feira (17), Lucas Paquetá foi convocado por Tite e vai compor a seleção principal nos amistosos contra Estados Unidos e El Salvador, nos dias 7 e 11 de setembro, respectivamente. A surpresa do dia, no entanto, foi a convocação do goleiro Hugo Souza. O atleta teve passagem recente pelo sub-20 e foi o arqueiro titular da Copa São Paulo de Futebol Jr de 2018, na qual a equipe carioca sagrou-se campeã. O jogador não escondeu a felicidade e publicou mensagem emocionante de agradecimento, em sua conta no Instagram. Confira abaixo:

A emoção de ser convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira principal é algo que não tenho como descrever. Tenho consciência de que essa convocação não teria sido possível sem o apoio de inúmeras pessoas que tanto me ajudaram ao longo da minha trajetória. Por isso, quero agradecer a Deus em primeiro lugar, e em especial à minha família, que é minha base e está sempre ao meu lado em todos os momentos e ao Flamengo, instituição que tem um peso gigantesco na minha vida. A todos os preparadores que trabalharam comigo e, principalmente, ao Noval, que desde a minha chegada, aos dez anos de idade, me criou dentro do clube como um filho, sempre me orientando e estando ao meu lado em todos os momentos, essa é a minha gratidão por esse momento maravilhoso em minha vida!!!“, escreveu o jovem goleiro.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Um dos destaques da base do Mais Querido, Hugo chegou ao clube em 2016 e logo chamou atenção de todos na última edição da Copinha. Com apenas 19 anos, ele já mede 1,99m e, além da estatura, o jogador mostra uma técnica mais refinada do que os outros goleiros da mesma idade e aparecia como possível nome para a seleção de sua categoria antes de ser chamado por Tite.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.