Inter espera finalizar negociação com Guerrero ainda neste sábado

Compartilhe com os amigos

O contrato de Paolo Guerrero com o Flamengo se encerrou nesta sexta-feira (10), e o peruano está muito próximo de ser contratado pelo Internacional, de Porto Alegre-RS. O jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, trouxe mais informações sobre o assunto.

Segundo o repórter, o Inter deseja definir ainda neste sábado (11) a negociação. Caso o desfecho seja positivo pelo lado do Beira Rio, o acordo vai ser por três anos, da forma como o centroavante pediu que fosse para o Rubro-Negro. O salário, no entanto, será menor do que o Guerrero recebia no Mais Querido.

O Internacional espera definir ainda hoje (sábado) os detalhes finais do contrato de Paolo Guerrero. Se fechado, será por três anos (Flamengo chegou a oferecer por um ano), como quer o jogador, mas a remuneração será inferior à que recebia até ontem —, informou o jornalista em seu Twitter pessoal.

OTB Sports — empresa que gerencia a carreira do jogador — queria que um novo vínculo com o Flamengo fosse de três anos, mas o clube gostaria de fechar com o seu ex-camisa 9 apenas por mais um ou, no máximo, um ano e meio. Fla, estafe e atleta não entraram em acordo e o destino de Paolo deve ser mesmo Porto Alegre.

Pelo Rubro-Negro, Paolo Guerrero atuou em 112 partidas e balançou as redes dos adversários em 43 oportunidades, tendo média aproximada de 0,3 gol por jogo. Neste Campeonato Brasileiro, o peruano entrou em campo apenas seis vezes, ou seja, pode disputar a competição por qualquer outra equipe do futebol nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só queria entender o q faz aki uma notícia q nada tem a ver com flamengo

  • Guerrero Já não é mais jogador do clube. Pra que toda hora falar nesse cara?

  • Ja vai tarde

  • Acho que a Coluna deve parar de tocar no nome dele.

Comentários não são permitidos.