Jogador com passagem pelo Fla entra na mira do Real Madrid

Dentre as contratações mais recentes do Real Madrid, está o atacante Vinicius Júnior, revelação do Flamengo. E agora, de acordo com a mídia espanhola, outro atleta com passado rubro-negro pode se juntar à equipe da capital espanhola: trata-se de Rodrigo, que defende o Valência atualmente.

Naturalizado espanhol, Rodrigo teve breve passagem pelo clube da Gávea no ano de 2002, quando ainda era apenas mais um garoto das divisões de base sonhando com o sucesso. Porém, ele se transferiu cedo para o Nigran, da Espanha, ainda na categoria sub-13.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Filho de Adalberto, ex-lateral do Mais Querido, Rodrigo é figurinha carimbada na seleção da Espanha. Ele, inclusive, defendeu La Fúria na Copa do Mundo deste ano. Tal destaque atraiu os holofotes do Real Madrid, que pretende fazer uma contratação de peso para compensar a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus.

O destaque do jogador é tão grande que até mesmo o El País, jornal com grande representatividade na Espanha, tem rasgado elogios ao atleta: “Hoje, Rodrigo não apenas a melhor referência ofensiva do Valencia, mas também um atacante pelo qual clubes como o Real Madrid, com bons informes de Julen Lopetegui (que o convocou para o Mundial da Rússia) sobre a mesa, perguntam o preço”, escreveu o veículo em publicação sobre o atleta. Na última temporada, Rodrigo marcou 19 gols em 44 jogos pelo Valência.

Veja também

Comentários não são permitidos.