Jogador do Atlético-PR diz que Flamengo ficou sem saber o que fazer em campo: “Se assustou”

Compartilhe com os amigos

Depois da vitória por 1 a 0 na quarta-feira (15), sobre o Grêmio, no Maracanã que garantiu ao Flamengo o direito de disputar a semifinal da Copa do Brasil, o Mais Querido voltou a campo neste domingo (19), desta vez pelo Campeonato Brasileiro. O Fla levou apenas 20 minutos para perder por 3 a 0 do Atlético-PR e após o jogo, Pablo, atacante do adversário resumiu o embate e exaltou o companheiro de equipe, Tiago, autor do primeiro gol do time da casa.

Méritos do Tiago. Ele pediu para pressionar o Flamengo, e o Flamengo se assustou”

Pablo ainda falou que o treinador da equipe valorizou o histórico positivo de vitórias em cima do clube da Gávea e cobrou time “avassalador” sobre o Rubro-Negro. E deu certo. O primeiro tempo foi todo do Cap e apesar do Fla conseguir equilibrar a partida na segunda etapa, era o Atlético quem chegava mais próximo do quarto gol e conseguiu administrar a partida até final. Enquanto ao Fla, pouco eficiente, coube este resultado vexatório fora de casa.


Compre capinhas oficiais do Mengão para teu celular! São diversos modelos diferentes para todos os gostos. Basta clicar aqui para ser redirecionado


O Flamengo terá pouco tempo para se recuperar do duro golpe desde domingo. Isso porque volta a campo já na próxima quinta-feira (23), diante do Vitória. O embate será disputado no estádio do Maracanã e terá bolando a partir das 19h30 (horário de Brasilía), sendo válido pela 20ª rodada do Brasileirão. O time da Gávea também pode ficar ainda mais distante da liderança, tendo que torcer por um tropeço do São Paulo na noite deste domingo, em duelo contra a Chapecoense.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E tem que ouvir isso de um time lutando contra rebaixamento…de um time medíocre desses. VERGONHOSO DE MAIS.

  • Já está passando da hora do Flamengo fazer uma avaliação deste time. Os resultados do Flamengo são: vitória de 1×0, empates de 0x0, ou derrota. Flamengo tem um time que não tem capacidade de criação, porque a maior preocupação é a defesa, que o técnico sabe que não é confiável. Flamengo joga primeiro para não perder e se der fazer um gol e tentar segurar a vitória sem expor a defesa. Urgente, se quiser terminar entre os quatros primeiros, compre dois laterais e um meio de campo com qualidade de criação, coisa que muitos times pequenos tem. Chega de jogadores velhos que não jogam mais em alto nível, por isso foi vendido para o Mengão. temos jogadores iniciantes em times pequenos no Brasil com capacidade de jogar no Flamengo sem onerar a folha e custar valores astronômicos. Quantos times o Corinthians, Cruzeiro, Grêmio, Internacional, etc… já montou com pouco dinheiro? Flamengo nunca teve um profissional capacitado que soubesse comprar e montar um time competitivo! Infelizmente…

  • Faltou experiência.
    Abelão jamais iria entrar com dois novatos na zaga e somente 1 volante de marcação.
    Barbieri tem um grande futuro, mas tem se equivocado e isso está custando caro.
    Vamos lutar para garantir lugar na Libertadores 2019. Somente isso.
    Falta Abelão!!!

  • Flamengo vegonha os jogadores não sentir vergonha são palhaços não tem bando de safados e Barbieri fora Cuellar meu idulo esse tenhe vergonha na cara esse e homem e os únicos que ser salva e a base e Cuellar

  • Agora tem que ficar ouvindo isso , fora as piadinhas de segue o líder , cheirinho , vai se lascar , Flamengo não se arruma em campo, paga as dúvidas , mais o futebol uma vergonha , pode colocar o melhor atacante do mundo que não vai fazer gol com esse time que não cria , a nossa diretoria é muito mole com esses time , ninguém cobra os jogadores , e outra , essa diretoria é tão mole que vai liberar a carga de ingressos pra esses clubinho no Maracanã , não tinha que dar ingressos para eles não , como fizeram com a gente.

  • Não é isso! Entrou achando que era treino! Como foi contra o Grêmio e quase contra o Cruzeiro. Flamengo acha que só tem que jogar Copa do Brasil. E se perder?
    E mesmo vencendo não dava de ir melhor no Brasileirão?
    Falta raça, comprometimento com a torcida e a nação!
    Mas EBM e a Barbi são uns bananas e não sabem cobrar!

  • Ah vai saber o que fazer no último jogo enfiar eles pra segundona esse palhaços

Comentários não são permitidos.