Jornalista analisa G6 do Brasileirão e aponta: “Fla vive maior iminência de entrar em uma turbulência”

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGENS/FLAMENGO

Desde o retorno do Brasileirão após a disputa da Copa do Mundo da Rússia, o Flamengo não vem conseguindo entregar o futebol esperado pela torcida. Prova disso é que a equipe carioca deixou a liderança da competição e agora ocupa somente a terceira posição na tabela. O comentarista Eduardo Tironi, da ESPN, analisou o momento do Rubro-Negro no pós-Copa e fez algumas ponderações sobre os resultados negativos do elenco.

Durante o programa ‘Bate Bola na Veia‘, o jornalista apontou que, dentre todos os times que compõem as seis primeiras colocações, o Fla aparece com maior iminência de entrar em uma turbulência. Segundo o repórter, o fator para tal pressão seria uma possível eliminação na Conmebol Libertadores, atrelado ao fato de que a equipe perdeu duas posições no Brasileiro.

O Flamengo tem uma questão que é muito importante. No pós-Copa, ele perdeu jogos que não poderia perder. Perdeu para o São Paulo, foi derrotado pelos reservas do Grêmio, além da derrota de ontem, principalmente da forma como foi, o que deixa o Flamengo na situação de ser um time que ainda não é confiável. E isso passa pela pressão da torcida, pressão no treinador e agora termina em terceiro lugar o turno em que poderia ser campeão. A questão é como que a torcida irá reagir diante de um possível fracasso na Libertadores e no momento em que a equipe não é mais líder. Acho que destes seis primeiros colocados, o Flamengo é o que vive na maior iminência de entrar em uma turbulência –, indicou Tironi.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


O Mais Querido retorna a campo já na próxima quinta-feira (23). O adversário da vez será o Vitória, que atualmente se encontra na zona de rebaixamento. O embate será disputado no estádio do Maracanã, sendo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no palco a partir das 19h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Técnico cascudo é preciso, pra um elenco acomodado.
    Palmeiras e Santos com cascudo melhoraram.

  • Sobre a Libertadores não comsidero motivo de crise caso seja eliminado, pois isso e o mais provável de acontecer, o que vier diante do cruzeiro será lucro. A paulistada quer desestabilizar o Flamengo.

  • Tem bola de cristal!
    Agora, vão aparecer as previsões do apocalipse. É o momento dos sensacionalistas…

  • Além de não ter contratado laterais (deixou o Zeca ir de graça pro Internacional), e a contratação de um centroavante que é um desastre ((Uiribe), oue mostra a incompetência desta diretoria para a gestão do futebol, o técnico comete erros infantis, como escalar Arão, não escalar Piris, não escalar Lincoln, demorar para alterar o time…Sem falar em Berrio. Cadê o cara?

  • O Flamengo estava em primeiro lugar vendeu vinicios Júnior e aquele que foi pro são Paulo olha o resultado .já estamos em terceiro

  • Eu não consigo entender como o time está com elenco bom jogadores introzados e vende peças importantes .aí começa a cair de posição não sabe porque .

  • Fla, está mal das pernas

  • Sim,há qualquer momento

Comentários não são permitidos.