Jornalista compara atuação do Fla contra o Grêmio ao time de 2017

Compartilhe com os amigos

No último sábado (04), o Flamengo perdeu por 2 a 0 para o Grêmio, no estádio gremista. Além da derrota, no entanto, a atuação da equipe comandada pelo técnico Mauricio Barbieri assustou a torcida e fizera com que o jornalista Paulo Vinícius Coelho, da Fox Sports, criticasse o time.

No programa Bom dia Fox, o comentarista comparou a atuação diante do tricolor gaúcho com o time de 2017. Segundo PVC — como também é chamado —, o Fla finalizava mal, tinha posse de bola, mas não conseguia transformar isso em situação de gol.

Foi um Flamengo muito de 2017, que era um time que mais finalizava mal, que tinha a posse de bola e que não transformava em situação de gol —, disse o jornalista.

Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (08), contra o Cruzeiro, em uma reedição da final da Copa do Brasil de 2017, quando os mineiros venceram nos pênaltis e se sagraram campeões. A peleja é válida pela ida das oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores.

O cotejo vai ser disputado no Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, e terá início às 21h45, horário de Brasília. O Rubro-Negro vai com força máxima, com exceção de Lucas Paquetá, que está suspenso devido ao terceiro cartão amarelo que recebeu diante do River Plate-ARG.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.