Jornalista dispara após eliminação do Flamengo: “O elenco é desequilibrado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Flamengo e Cruzeiro se enfrentaram na última quarta-feira (29), no Mineirão, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores. A equipe carioca venceu a partida por 1 a 0, mas acabou dando adeus ao torneio continental, uma vez que saiu derrotado por 2 a 0 no Maracanã. Após a eliminação, o comentarista Celso Unzelte, da ESPN, fez críticas ao elenco rubro-negro.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Durante o programa ‘Bate Bola Debate‘, o jornalista afirmou que o plantel do Fla é desequilibrado, pois conta com posições carentes e alguns jogadores contestados. Unzelte ainda frisa o mau planejamento do clube da Gávea, que ainda não encontrou um atleta com características semelhantes as de Paquetá, além de ter contratado um volante somente nesta segunda metade do ano.

O elenco do Flamengo é desequilibrado. Não tem lateral para o time e nem para o elenco. Para volante, trouxe um agora, que é o Piris da Motta. Quando procura uma opção como o Paquetá, é um drama. O caso do centroavante queimado (Uribe) é um problema que volta. Pelo lado, o Flamengo tem jogadores contestados: Marlos Moreno, Geuvânio e agora o Vitinho, que já estão querendo queimar. Eu sou contra isso. Eu acho uma cobrança exagerada, mas já começou —, comentou.

Com a eliminação, o Mais Querido se volta para o Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Neste último, o time comandado por Mauricio Barbieri enfrenta o Corinthians, no dia 12 de setembro, pelo jogo de ida das quartas de final da competição nacional. Porém, o treinador deverá ter problemas para o embate, visto que não poderá contar com Lucas Paquetá e Cuéllar, convocados para a seleção brasileira e colombiana, respectivamente.

Pelo Brasileirão, o Rubro-Negro entra em campo já neste domingo (01), às 11h (horário de Brasília). O adversário da vez será o Ceará, que ocupa a penúltima colocação na tabela. O Mengão tenta mais uma vitória para voltar a encostar no Internacional e São Paulo, equipes que estão a sua frente. O confronto será válido pela 22ª rodada do torneio por pontos corridos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Me lembro que, no embarque para o jogo com o Ceará no inicio do campeonato, em Fortaleza, o time tomou um tranco da torcida no aeroporto, e até Diego ganhou uns cascudos na ocasião. Aí chegou lá, fez 3×0 fora de casa e engrenou no campeonato.
    Agora a situação é exatamente a mesma, quando deveria já estar estabilizada. A torcida continua querendo dar umas castanhas e uns pescotapas no time, que um dia joga bem, ligado e focado, e no jogo seguinte entra em campo desligado e desinteressado, dormindo. Será que já estão querendo queimar o Barbieri?

  • Só acho exagero querer queimar o Vitinho, chegou agora aí é F…mas o próprio treinador já dá uma queimado nele, tirando e deixando o Marlos, vai entender esse técnico que escala de centroavante e depois tira do time PQP

  • Uribe, eu acho muita injustiça ficar fazendo essa pressão em cima. O cara chegou a pouco meu e já fala em “queimado”? ABSURDO. Não vejo dessa forma. O Cego que está no comando é que simplesmente nem o relacionou…sem a menor justificativa. Decisão dele e para mim equivocada para variar. AI dá margem para esse tipo de situação. Vitinho já estão questionando…porra o cara chegou a pouco e já tem a turma chata e babaca questionando (aliás questionam tudo), me refiro a torcedores chatos e imediatistas e a direção acaba cedendo a pressões. O esquema feito pelo Carpe e apenas continuado pelo Barbiere, que tem os três meias atuando e um Volante (Cuellar). Está claro, que não está mais dando certo, tem que ter mais um volante, principalmente pelos laterias fracos que se tem, que não cruzam bem e marcam mal (desequilíbrio). O Barbiere como Zé Ricardo nada de novo faz e dessa forma os atacantes ficam sim “queimados”, pois a bola não chega e outra o Uribe vinha jogando mais recuado, fugindo das suas características (entrando na área para definir). Veio para ser atacante e não meia ou volante. Isso os gênios não percebem? O cara colocou o Vitinho de atacante meu, tendo no elenco três atacantes…PQP, para quê inventar merda? Ai o Vitinho é ruim né. Os torcedores modinhas, imediatistas é que acabam criando clima do nada.
    * Conca, D’Ale, (mais recente) Cuellar, Everton Ribeiro…iniciaram mal e agora? Estão jogando bem. É essa mentalidade imediatista que queima qualquer jogador. Uribe é bom jogador, sabe jogar, mas tem que entrar, ter rodagem e ir se soltando, e claro, o comandante “ameba” ter coragem e mudar essa merda de esquema manjado e que ferra qualquer atacante. Vitinho é jogador DE LADO PORRA, não inventa merda. paro por aqui.

    • A PRÓPRIA TORCIDA JÁ QUEIMA SEU JOGADOR, nem entra mais, tem que ter técnico com peito pra botar os jogadores certos

  • É que as partes mais fracas do elenco estão do nível do melhor do futebol brasileiro, o meio de campo está em um nível muito superior… Precisa encaixar, o dia que encaixar ficamos imbatíveis na América…

    • Diego e ER tem que jogar próximos da área e isso não vem acontecendo, com apenas 1 volante,

  • Como ter um time equilibrado tendo que correr atrás de um resultado? O treinador até que tentou colocando atacantes. Mas a feroz retranca do Cruzeiro foi mais eficaz.

  • Felipe Melo expulso a 3min, muitos querem ele no Flamengo, com certeza o Palmeiras irá querer manda-lo para cá, eé capaz d aceitá-lo, um jogador lento, violento e briguento!!! no elenco não tem lateral q presta e nem atacante!!! Diego chuta pra gol pelo amor d Deus!!! o Fla na verdade não tem time pra vencer a Liberta, C.do Brasil e brasileiro pode ser!!! Liberta iria desgatar mais os jogadores até cair, tem q montar um elenco forte se quiser vencer a Libertadores!!! nesse jogo contra o Corinthians tem q escolher as peças certas, não coloquem muleque da base q nunca joga!!! se passarmos espero pegar o Cruzeiro porq até com VAR irão roubar para o Palmeiras!!! SRN

  • Kkkkkkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.