Jornalista dispara sobre o Fla na Libertadores: “Ganhou uma vez e acha que é sempre favorito”

Compartilhe com os amigos

A noite da última quarta-feira (08) pode ser considerada mais uma tragédia para o Flamengo, afinal, o Rubro-Negro foi derrotado por 2 a 0 para o Cruzeiro, em pleno Maracanã, e precisará vencer por três gols de diferença na casa do adversário, caso queira passar para as quartas de finais da Libertadores.

O jornalista Marcelo Barreto, que apresenta o programa Seleção SporTV comentou sobre o aproveitamento do Mais Querido na competição sul-americana. Em breve análise, ele comparou o Fla à seleção da Inglaterra, vencedora de apenas uma Copa do Mundo, mas que é vista como potência em diversas competições que participa.

O Flamengo é uma espécie de Inglaterra da Libertadores. Ganhou uma vez e acha que é sempre favorito. É ao contrário, você tem que construir um trabalho, para voltar a ser, realmente favorito —, disse Marcelo Barreto, tendo sua opinião aprovada pelos companheiros de bancada.

Se o Fla vai reverter o placar desfavorável, só será possível saber no dia 29 de agosto, quando as equipes se encaram pelo jogo de volta das oitavas. Antes disso, o Mengo enfrenta o Cruzeiro no próximo domingo (12), novamente no Maracanã. A diferença é que, desta vez, o embate será pela 18ª rodada do Brasileirão, e o Fla precisa conquistar os três pontos, caso queira se manter na briga pela liderança da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Comparação idiota, totalmente desprovida de fundamentos. Uma coisa é a torcida acreditar na possibilidade do título, outra ( muito diferente) é se achar favorito. E várias vezes não foi preciso “um trabalho” pra se ganhar a Libertadores, um torneio de mata-mata”, várias vezes decidido em pênaltis e lances de sorte. E já conquistado por algumas equipes de pouca expressão. O SporTV é um antro de jornalistas rasos que se acham espirituosos. A cara do canal é seu diretor de redação, Paulo César Vasconcelos. Barreto até que tem seu valor, mas desta vez pisou na bola.

  • Correto, Flamengo sempre se deixa levar pela imprensa e pelo oba oba da torcida.

  • Não gosto desse cara, mas ele está certíssimo, precisamos descer desse salto alto achando que somos o Real Madrid das Américas só porque temos a maior torcida. A verdade é que somos nada além de um time médio fora do Brasil, se isso, e há quem acredite que dá para comparar o nosso tamanho internacional com o de um Boca Juniors, comparado a quem nós somos NINGUÉM.

  • Esse “didi” fajuto nem sabe o que diz…quem do Flamengo falou em favoritismo? De onde ele tirou essa? Quem vive dizendo isso é justamente a imprensa e esses comentaristas de plantão. Por essas e outras que não vejo mais o SporTV. RIDÍCULO.

  • Não gosto do Marcelo Barreto…. mas ele está completamente com razão… o time do Flamengo ontem parecia um bando de encagaçados … com exceção dos Diegos e Cuellar todos os demais pareciam estar com uma tonelada nas costas.

  • Flamengo só é protagonista do carioquinha mesmo! O Barreto está certíssimo!

  • ele só disse a verdade, precisamos pegar o jeito da coisa denovo

  • Mas ele falou toda verdade. Ele é flamenguista

  • Marcel Barreto só pode estar com problema de cabeça, esse é outro que não gosta do Flamengo, jornalistinha de quinta categoria!!!!!!!!

Comentários não são permitidos.