Jornalista faz apelo a dirigentes de Corinthians e Flamengo: “Não deixem o povo de fora”

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Corinthians vão se enfrentar no próximo mês pela semifinal da Copa do Brasil. Ambos os clubes são conhecidos por cobrarem ingressos “salgados” e recebem muitas críticas devido a isso. O jornalista Victor Gammaro, do Correio Braziliense, fez um apelo aos dirigentes.

Na visão do repórter, o embate interestadual entre o Rubro-Negro carioca e o Alvinegro paulista representa o ‘clássico do povo‘. Por isso, ele pede que as diretorias não cobrem um valor muito caro, para que os seus torcedores de condições não muito elevadas possam ir aos estádios e apoiar suas equipes.

Alô, @Corinthians. Alô, @Flamengo. O jogo entre vocês é o mais genuíno “clássico do povo”. Não deixem ele fora dos jogos, tanto em São Paulo, quanto no Rio de Janeiro. Deixa a fome pelo lucro para outra hora e ajudem o nosso futebol a respirar“, publicou o jornalista em sua rede social Twitter.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Foto: Reprodução/Twitter

Nesta temporada, o Mais Querido aderiu preços mais acessíveis no Campeonato Brasileiro. No primeiro jogo das oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores, no entanto, elevou os valores dos bilhetes e recebeu críticas da imprensa e da própria torcida. Na ocasião, o cotejo terminou 2 a 0 para o Cruzeiro e a atitude apática da torcida durante o embate também foi motivo de críticas de jornalistas.

Enquanto o duelo pela Copa do Brasil não chega, o Mengão entra em campo no próximo domingo (19), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-PR. O confronto está marcado para ter início às 11h, horário de Brasília, e vai ser disputado na Arena da Baixada, no Paraná.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.