Jornalista rasga elogios a Paquetá: “Diamante do Flamengo”

Compartilhe com os amigos

Apesar de não estar em boa fase, Lucas Paquetá segue sendo um dos principais jogadores do elenco rubro-negro no ano. O camisa 11 foi responsável pela assistência do gol da vitória do Flamengo em cima do Grêmio, que valeu a classificação para a semifinal da Copa do Brasil. O jornalista Fernando Campos, ex-Esporte Interativo, falou sobre a qualidade do meia (que também joga como volante e atacante).

Paquetá é a definição do Box-to-box. Que jogador impressionante. Participa do jogo ativamente com uma intensidade absurda. Tite deve ter gostado muito do que viu da joia hoje. Diamante do Flamengo“, escreveu o jornalista por meio de sua conta na rede social Twitter. Veja na imagem abaixo:

Vale lembrar que Paquetá é cotado para vestir a camisa da Seleção Brasileira em dois amistosos nos Estados Unidos. Porém, caso se concretize, o atleta ficará fora de um dos jogos de mata-mata da semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians. A tendência é que Tite faça um mistão com jogadores que foram convocados para a Copa do Mundo, e promessas que podem estar na competição que acontecerá no Catar, em 2022.

Titular absoluto, seja jogando mais pelas pontas no início da temporada ou mais centralizado na armação a partir do momento em que Maurício Barbieri assumiu o comando da equipe, ele tem feito a diferença para o Flamengo. Na temporada, fez sete gols e deu seis assistências, já superando os cinco gols e uma assistência de todo o ano de 2017 e o colocando com 20% de participação direta nos gols e assistências da equipe, a maior entre os meias.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É um absurdo, o Brasil é desclassificado da copa do Mundo, um mês depois vem essa palhaçada de amistosos da seleção, será que não estão vendo que os times estão envolvidos em competições importantes e que não podem ficar desfalcados dos principais jogadores? É muita sacanagem, falta do que fazer. Fica o meu desabafo

  • A palhaçada vai começar, todas as vezes que o Flamengo começa a brigar por um titulo o Tite convoca jogadores para desfalcar o FLA,ta certo que o Paqueta ta jogando um bolão e fez por merecer,mais em jogo amistoso é sacanegem,pq não levou para a copa? deixa o Flamengo ser campeão.

  • O Flamengo tem é que garantir que ele não va embora igual o Everton

  • Eu não sei oque muitos torcedores hj pensam.Dar milhões??? Pelo amor de Deus…. Eu quero que o Paquetá nos dê muita alegria… Nos traga títulos.Tem muito torcedor do mengao que torce parecendo que está torcendo para um banco

  • Paqueta não pode nos desfalcar nesses jogos decisivos. O Fla tem o poder de veto

  • Paquetá vai render muitos milhões ao MENGÃO.
    SRN!

Comentários não são permitidos.