Jornalista se rende a Cuéllar e afirma: “Joga mais do que o Mascherano”

Compartilhe com os amigos

Destaque do Flamengo no ano, Gustavo Cuéllar vem ganhando cada vez mais o prestígio da torcida rubro-negra. A raça demonstrada em campo é a marca registrada do volante, que também se destaca pela eficiência na saída de bola da equipe carioca. Além da Nação, diversos comentaristas já exaltaram o momento vivido pelo jogador na atual temporada. Celso Unzelte, da ESPN, também elogiou o atleta.

Durante o programa ‘Bate Bola na Veia‘, o jornalista revelou que não esperava um grande futebol do camisa 8 da Gávea na época em que foi contratado, chegando a compará-lo com Márcio Araújo, que atuava na mesma posição, mas que era alvo de constantes críticas por parte da torcida. Por fim, o repórter disse que mudou a sua opinião e que enxerga o colombiano jogando ainda melhor do que o experiente Mascherano – argentino com boas passagens por Corinthians e Barcelona –, através de comparação feita por um dos internautas.

Ele joga mais do que o Mascherano. Eu sou um convertido ao Cuéllar. Um dia na minha vida eu disse que ele não passava de um Márcio Araújo que falava espanhol. Mas ele estava jogando isso, ou nem isso, porque era o reserva do Márcio Araújo. Agora ele está cumprindo, com constância e com qualidade. Uma qualidade que o Márcio Araújo nunca teve. Então a comparação com o Mascherano eu acho descabida, porque ele joga mais do que ele –, opinou Unzelte.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Hoje titular indiscutível e peça-chave para o esquema tático montado por Mauricio Barbieri, o camisa 8 chegou a passar por momento complicado. O atleta era preterido por Zé Ricardo  e quase foi vendido para o Vitória, em 2017. Entretanto, deu a volta por cima e se tornou um dos principais nomes do Mais Querido em 2018. A multa de Cuéllar está avaliada em 70 milhões de euros, quantia equivalente a R$ 307 milhões.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Em 2019 ele não fica no clube, infelizmente…

  • Cuellar é top 10 jogadores atuando no Brasil. Enquanto isso, Arão e Rômulo continuam tendo chances no time mesmo já demonstrando que não tem as mínimas condições de vestir o manto.

  • Graças a Deus Zé Ricardo saiu antes de acabar com o time do Fla. Se dependesse dele Cuellar estaria jogando no Vitória.

    SRN!

  • Do que adianta??? Diretoria ñ da valor para quem joga com raça e amor a camisa… Outro ex. É o everton cardoso. É só doar para alguem o geovanio e o uribi e dar o salarios deles para quem merece.

  • Cuellar não é um craque, não é jogador de passes preciosos ou algo assim, mas taticamente é certamente o mais diferente jogador da posição no Brasil e não seria absurdo nenhum compará-lo com Javier Mascherano, como fez o Unzelte, não vou nem entrar no mérito da questão técnica, se desarma bem, etc…mas a variedade de opção que dá para saída de bola, desafogando e facilitando a saída dos zagueiros, é algo louvável, difícil achar hoje um jogador dessa posição que se movimente tanto, sempre com objetividade, quanto esse jogador, como disse, está acima de muitos outros da posição, merece o destaque e valorização!

  • Krosellar. Com esse time morto daqui a pouco ele desiste

  • Pois é o ZÉ Ricardo não deixava ele jogar porque insistia com Márcio Araújo e também não gostava do Paquetá (inclusive queria até mandar o Paquetá para base e emprestar o Cuellar para a Ponte Preta

Comentários não são permitidos.