Juan vê semelhanças de Léo Duarte com o seu estilo de jogo e elogia: “Tem um futuro muito grande”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vem revelando jogadores importantes nos últimos anos, e o zagueiro Léo Duarte está inserido neste contexto. O jogador, de apenas 22 anos, vem chamando a atenção de todos e recebeu elogios do veterano Juan, de 39 anos.

O experiente atleta participou do programa Alê Oliveira Responde, no canal De Sola, e foi questionado sobre qual zagueiro ele gosta de ver jogar no Brasil. Primeiramente, Juan apontou Rodrigo Caio, do São Paulo, mas depois rasgou elogios desportista formado na base rubro-negra, e afirmou que o seu estilo de jogo é semelhante com o de Léo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Um jogador que eu gosto muito é o Rodrigo Caio. Gosto muito de ver ele jogando, do estilo de jogo dele. Depois, o Flamengo tem o Léo Duarte, que está surgindo agora e é um jogador que se parece muito com o meu estilo de jogar. É um cara que visa muito a bola, antecipa bem, lê bem as jogadas. Acredito que é um jogador que tenha um futuro muito grande —, disse Juan.

Léo Duarte subiu para os profissionais em 2016, mas teve poucas oportunidades. Não à toa, naquele ano fizera apenas nove jogos. Em 2017, menos partidas foram realizadas: seis. Neste ano, no entanto, as coisas mudaram e o defensor já esteve em campo em 30 oportunidades. Ao todo, foram são 45 cotejos disputados com o Manto Sagrado.

Juan, por sua vez, tem uma carreira consolidada e é um dos maiores ídolos recentes do Rubro-Negro. Ao todo, o veterano atuou em 326 pelejas oficiais pelo Mengão e, além dos desarmes e roubadas de bola, se consolidou como o zagueiro que mais marcou gols pelo Flamengo, ao lado de Júnior Baiano, com 32 tentos marcados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Grande Juan sabe tudo de futebol e fez uma ótima escolha como seu sucesso, Léo Duarte, juntamente com thuler será a maior dupla de zaga do Flamengo, pode escrever

Comentários não são permitidos.