Juca Kfouri: “Flamengo copeiro arranca empate do Grêmio”

Compartilhe com os amigos

Na gelada noite gaúcha, 10°, Grêmio e Flamengo fizeram um jogo quentíssimo durante os 45 minutos iniciais.

Os cariocas ficaram mais com a bola, exigiram pelo menos duas defesas de Marcelo Grohe, uma dificílima em bola desviada, e não permitiram que o Grêmio se impusesse como sempre faz em casa, com 40 mil torcedores.

Era um Flamengo copeiro contra um Grêmio armado para dar o bote, coisa que conseguiu duas vezes.

Na primeira, Diego Alves fez boa defesa.

Na segunda, aos 38 minutos, Léo Moura livrou-se brilhantemente de Marlos, deu a bola para Ramiro, recebeu na frente, foi à linha de fundo e passou para Luan tocar para o gol: 1 a 0.

Tite, na Arena Grêmio, deve ter gostado.

O Grêmio voltou mais imperativo para o segundo tempo, e o Flamengo estreou Vitinho, aos 15′, no lugar de Marlos.

Jael também foi chamado por Renato Portaluppi, para o lugar de André, que não tem a cara gremista.

E em seu primeiro lance, Vitinho foi derrubado por Geromel perto da área.

Léo Moura cansou, saiu e o xará Leonardo entrou, aos 26′.

Everton também saiu para entrar Marinho no Tricolor, assim como Uribe deu lugar a Lincoln, no Rubro-Negro.

O jogo já não era tão bom, mas o Flamengo pressionava e Paquetá fez Grohe se virar, aos 42′.

Dois minutos depois, livre, de cabeça, Diego jogou o empate por cima do travessão.

O gol, enfim, saiu, como era justo, dos pés de Lincoln, no derradeiro segundo.

Renê tabelou com Everton Ribeiro, foi ao fundo pela esquerda e deu para o menino de 17 anos empatar, devolvendo, pelo outro lado, na mesma moeda do gol gaúcho.

Segundo gol dele como profissional.

Tudo será decidido no Maracanã, mas com o Flamengo em situação melhor.

Reprodução: Blog do Juca Kfouri | Uol Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse Sr. É louco. Viu outro jogo. O Fla amassou o grêmio depois da entrada do Vitinho. Paquetá, ER7 e Cuellar gastaram a bola. Deu muito orgulho ontem. O grêmio morrendo de medo dentro de casa. Fantástico.

  • chupaaaaaaaa jucaaaaa

  • Tou achando que ele JUQUINHA já se esqueceu o que disse que o SP iria terminar o primeiro turno com 4 pontos a + que o FLAMENGO. será JUQUINHA? ??????

  • Falador de merda! Por que esse site do Flamengo dá espaço para este paulista anti-flamenguista??? Viu outro jogo, seu fdp! O Flamengo dominou o Grêmio mais de 80 minutos de e por pelo menos 40 foi demolidor, com o Grêmio só se defendendo como dava, com chutões… Seu merda!

  • Copeiro é u rabo da tua mãe seu comunista fdp!

  • “Copeiro” parece escárnio. Um clube que tem 6 Brasileiros, 1 Mundial, 1 Libertadores, 34 Cariocas e está na liderança do Brasileiro, não pode ser apenas um “Copeiro”. É um dos grandes do futebol brasileiro e ainda tem muito para crescer como equipe de futebol e como clube poliesportivo (afinal, tem até título mundial de basquete).

  • Cara não entendo realmente como esse site dar espaço pra coméntarios desse babaca do Juca, caralho pra ele só foi bom o primeiro tempo porque o Grêmio mesmo não merecendo saiu ganhando do Mengão e ele apostou contra a gente, cara como pode um velho que se diz jornalista ser tão bairrista assim cara, porra a dor de cotovelo desse senhor não passa nunca, ele é incapaz nós seus comentários nos programas que participa de elogiar, de dar crédito ao Mengão nunca vi igual, vai torce pro são paulo, pro seu curinthians, filho da puta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Nossa superioridade no começo do jogo e após a entrada do Vitinho , no decorrer da partidafica cada vez mas claro que temos condições de lutar por todos os títulos.

  • “O jogo já não era tão bom, mas o Flamengo pressionava e Paquetá fez Grohe se virar, aos 42′.”. Meldels! Que jogo ele viu? O do Curintia, só pode… Um dos melhores jogos dos últimos tempos… Sem clubismo! Chupa Juca!

  • O jogo no segundo tempo n foi tão bom? Só se foi pro Grêmio né?!

  • Chupa Juca

Comentários não são permitidos.