Júnior Baiano minimiza fato de não ter jogado pelo Corinthians: “Eu joguei no Mengão, o maior do Brasil”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GAZETAPRESS

O Flamengo é um clube em que, historicamente, jogadores costumam criar uma identificação, como é o caso do ex-zagueiro Júnior Baiano. Em participação no programa Jogo Sagrado, da Fox Sports, ele fez questão de ratificar o seu amor pelo Mais Querido, além de minimizar o fato de não ter atuado pelo Corinthians.

Tudo começou quando o apresentador Benjamin Back o questionou sobre a possibilidade de o clube paulista passar de fase na Libertadores, e Júnior respondeu: “Sei não, é difícil. Corinthians na Libertadores? Eu estou preocupado com o Flamengo, com o Palmeiras”.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Logo em seguida, o comentarista Mano rebateu: “Não jogou mas era louco pra jogar. Foi uma frustração sua não ter jogado no Corinthians”. E foi nesse momento que o ex-jogador do Fla deixou clara a sua opinião: “Eu joguei no maior time do Brasil, cara. Joguei no Mengão, isso aí já me deixa tranquilaço.”

Hoje aos 48 anos de idade, Junior acumula um histórico de títulos expressivos por onde passou. Ao longo da carreira, ele teve três passagens pelo Flamengo. Ele chegou ao clube da Gávea em 1988, ainda na categoria sub-20, e seguiu até 93. Anos depois, após passar por São Paulo e Werder Bremen (ALE), ele retornou ao Rubro-Negro, onde ficou entre 96 e 99. A última passagem durou dois anos, com ele ficando no clube em 2004 e 2005.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Toma na cara imprensa lixo

  • Kkkkkkkkkkkkk não consigo para de rir kkkkkkkk

  • Fox Paulistinha… Taí um canal que só ligo em jogo da libertadores. Apresentadores e comentaristas ridículos.

  • Toma mÍdia nojenta de São Paulo. achei foi pouco.Bando de RECALCADOS

Comentários não são permitidos.