Konami apresenta PES 2019 com Flamengo entre os clubes brasileiros exclusivos da franquia

Na noite desta terça-feira (07), a Konami apresentou o Pro Evolution Soccer 2019, em evento realizado na capital paulista. Dentre as novidades do game, estão os clubes brasileiros exclusivos e licenciados e o Flamengo aparece como um dos destaques. Além do Rubro-Negro, outras quatro equipes locais estarão unicamente na franquia: Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Vasco.

O Campeonato Brasileiro também estará presente na nova versão, ainda que não conte com todos os times licenciados. Porém, o que se sabe é que boa parte dos jogadores das equipes mencionadas acima terão suas faces remodeladas. André Bronzoni, gerente do game para as Américas, já havia informado sobre a novidade: “São mais de 300 atletas da série A do Brasileirão e nós estamos fazendo o trabalho de ir de um a um atrás disso“.

A versão de demonstração já estará disponível nesta quarta-feira (08) e também contará com o Flamengo entre os times presentes, bem como os demais brasileiros que possuem parceria com a franquia. Além destes, Barcelona, Schalke 04, Liverpool, Internazionale, Milan, Monaco, Colo Colo, Argentina e França terão presença confirmada na Demo. O lançamento do PES 2019 nas Américas do Norte, do Sul e Central está previsto para o dia 28 de agosto. Para o resto do mundo, o jogo estará disponível no dia 30 do mesmo mês.

Veja também

Comentários não são permitidos.