Lateral-direito Michel Macedo é oferecido ao Fla, mas Noval descarta contratação

Compartilhe com os amigos

Apesar de Ricardo Lomba, vice-presidente do Fla, ter confirmado que o clube não busca mais reforços, oportunidades de mercado não param de aparecer. Desta vez, para uma posição muito pedida pela torcida rubro-negra: a lateral. De acordo com o Blog de Primeira, o lateral-direito Michel Macedo, ex-Las Palmas, da Espanha, foi oferecido ao Mais Querido. A contratação, no entanto, foi descartada por Noval.

EXCLUSIVO! Sem clube, o lateral-direito Michel tem ofertas do Brasil e do exterior. Foi oferecido ao Flamengo por empresários, avaliado pelo diretor Carlos Noval, mas não agradou. Futuro será definido nos próximos dias. Está passando o fim das férias no Rio de Janeiro“, escreveu o blog por meio de sua conta no Twitter. Veja na imagem abaixo:

Michel atuava pelo Las Palmas, mas não teve seu contrato renovado pelo clube espanhol.  O jogador passa férias no Rio de Janeiro e aguarda a definição do seu futuro. O São Paulo fez os primeiros contatos para poder contar com o atleta, mas as conversas não evoluíram e tudo voltou à estaca zero.


Compre capinhas oficiais do Mengão para teu celular. São diversos modelos diferentes para todos os gostos. Basta clicar aqui para ser redirecionado.


Cria da base rubro-negra, o lateral-direito assinou com seu primeiro clube europeu aos 19 anos, o Almería, da Espanha, onde permaneceu até 2018. Neste meio tempo, fez parte do elenco campeão da Libertadores de 2013, pelo Atlético Mineiro. Suas boas atuações chamaram atenção do Las Palmas, da primeira divisão espanhola. Além disso,  teve passagens pelas Seleções Sub-17 e Sub-19 do Brasil. Pela Sub-17, disputou o Mundial e os Jogos Pan-Americanos, ambos em 2007. Já pela Sub-19, disputou a Copa do Mediterrâneo, na Espanha.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Amanhã sai Renê entra Av. Trauco, dois merdas

  • Lateral direito? estão de sacanagem não precisamos temos Ruindinei e Fará “merda” kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Para o Lomba…estamos muito bem de laterais né. Qpariu. Sem comentário.

  • O Flamengo precisa de um BOM laterial direito… Enquanto não encontrar alguém realmente com capacidade de resolver não deve contratar ninguém… Foi-se o tempo q o Flamengo contratava apenas para agradar a torcida…

  • Boa noite, acho que deviam contratar tanto lateral direito quanto esquerdo e pra reserva subiam os dois da base

  • A galera tá pegando no pé do uribe.com uma certa razão.mais na moral.centro avante que esperar uma bola de cruzamento do rodinei vai passar fome

  • É pelo jeito estamos bem servidos na lateral direita.pq qualquer lateral que saiba cruzar uma bola na área já seria uma grande diferença.oq o rodi é um cara esforçado ,mais cara na real!ele só joga bem quando sai do banco pra pegar os adversários cansado.

  • Nao entendo pq nao pegaram o Adriano ex-Barcelona

  • Também… com essa cara de quem tomou umas… assim enfraquece.

  • Coloque os garotos da base pra jogar toca os laterais.

  • Temos um ótimo lateral na base.. Klebinho.. e os caras não dão oportunidade.. muleke tá rebentando na base.. todos os jogos ele faz gol..

  • Pois é, estamos bem servidos de lateral direito, Pará e Rodinei são craques…

  • isso , fica com o Rodilixo, que nem cruzar sabe

    • Liberamos o Léo Moura pra ficarmos com Pará e Rodney.
      Liberamos o Jorge pra ficarmos com Trauco e René.
      O dinheiro foi embora e só contratamos bonde.

Comentários não são permitidos.