Lateral do Fla emprestado ao Náutico apresenta bons números pelo clube pernambucano

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARLON COSTA/PERNAMBUCO PRESS

Thiago Ennes vem obtendo grande destaque no Náutico, clube ao qual encontra-se emprestado pelo Flamengo. Na equipe, o lateral-direito tem apresentado bons números e chamado a atenção dos torcedores.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


No Timbu, o jogador é considerado um dos melhores jogadores do time  e coleciona conquistas individuais. Além de ter sido eleito o melhor lateral-direito do Campeonato Pernambucano, o atleta também esteve presente  em duas oportunidades na seleção da rodada do Brasileirão série C, participando efetivamente de três gols marcados pela equipe, em seis jogos disputados.

Confira abaixo alguns lances do lateral na Série C pelo Náutico:

Aos 22 anos de idade, Thiago Ennes foi titular absoluto do Náutico, mas não deve permanecer na equipe. Nesta temporada, ele participou de 26 partidas, entre Campeonato Brasileiro série C, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano, dentre as 46 que o clube realizou. Enquanto isso, o Fla conta com Rodinei e Pará como laterais direitos da equipe profissional. Além deles, há também o jovem Klebinho como opção, mas este ainda transita entre o time principal e o sub-20 do Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Simples… se é tão bom assim e considerando que o Náutico já não vai disputar mais nada este ano, reintegra o garoto ao elenco!

  • Jogador destaque em duas rodadas da serie C, e tem gente querendo ele no Flamengo, é ridículo.

  • Com todo respeito mas não é parâmetro. Coloca o Rodinei no Nautico pra ver…

  • Thiago Ennes devia vim pro Flamengo e ficar no lugar do Rodinei.

Comentários não são permitidos.