Lateral do Fla emprestado ao Náutico entra na seleção da rodada e é exaltado por torcedores

Compartilhe com os amigos

Nos últimos anos, o Flamengo tem revelado grandes valores vindo de suas categorias de base. Porém, nem todos os Garotos do Ninho têm oportunidade na equipe principal, como é o caso do lateral direito Thiago Ennes. Campeão da Copinha de 2016, o atleta está no Náutico. Por lá, ele se tornou um dos principais jogadores do elenco.

Prova do bom rendimento do defensor é o fato de que ele entrou na seleção da 18ª rodada da série C. Através de sua conta oficial no Twitter, o próprio Thiago comemorou o feito. “Muito feliz por fazer parte da seleção da rodada, por ver meu trabalho reconhecido e pretendo me esforçar ainda mais! Obrigado a todos pelo apoio e aos torcedores pelo carinho!”, escreveu o jogador.

Nos comentários da publicação, diversos torcedores da equipe pernambucana fizeram questão de elogiar o lateral. Um deles chegou dizer que Thiago é uma das únicas esperanças de bom rendimento do clube nesta temporada. Enquanto isso, rubro-negros também se manifestaram, pedindo o retorno do jovem.

https://twitter.com/nenoparcial/status/1030189496355184645

https://twitter.com/Marcelo_FLA1/status/1030194127814705153

Aos 22 anos de idade, Thiago é titular do Náutico. Nesta temporada, ele participou de 26 partidas, entre Campeonato Brasileiro série C, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano, dentre as 46 que o clube realizou. Enquanto isso, o Fla conta com Rodinei e Pará como laterais direitos da equipe profissional. Além deles, há também o jovem Klebinho como opção, mas este ainda transita entre o time principal e o sub-20 do Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Justiça seja feita. Rodinei foi um dos melhores contra o grêmio no último jogo!

  • O pior é que renovaram com ruimdinei até 2022

  • E o GAROTO Wesley lateral da base e seleção brasileira sub 20 ?

  • Po….o cara não se destaca na sérieC e sacanagem né

  • Acho engraçado, que nossos laterais vieram de times dos mesmo nível ou pior que o Náutico ( Renê/Sport, Rodney / Ponte Preta), e servem pra serem titulares do Flamengo, o mlk que é cria, é diminuído pela própria torcida, vcs merecem Parás e companhia mesmo!!! Bons são os que estão hj no Flamengo!!!

    • Renê e Rodinei jogavam a Série A e eram titulares dos seus times. O Thiago joga na Série C e não é o titular. Se os nossos laterais estão mal, imagina um da Série C?

  • Pra quem queria o “ex-rubronegro” Diogo de volta, quando disseram que ele era “artilheiro” do campeonato da Tasmânia, Indonésia, Timbuktu, Kagaquistão, sei lá…, não me surpreende quererem o garoto de volta depois de 1 jogada bonita.

  • Esse é o pior tipo de jornalista, o que não tem conhecimento e quer falar sobre, tenho certeza que o cara não viu uma partida do náutico, Thiago ennes é bom mais não é para tanto, aqui no náutico ele nem titular é, ele entrou na quela partida porque era o time reserva do náutico, ele nunca foi um dos destaques do time

  • Não tem nem como compara série C com a série A

  • Na série C até Dourado é craque…

  • Galera, série C, e estão pedindo o seu retorno por 1 rodada, é isso mesmo? Kkk…. Daqui a pouco tem maluco querendo escalá-lo no lugar do Rodinei, que vale dizer jogou muito contta o Grêmio…. Cebolinha nao viu bola…

    • Justiça seja feita, concordo com vc Rodinei jogou muito contra o Grêmio.

Comentários não são permitidos.