Lembra dele? Almir procura clube e descarta aposentadoria

Compartilhe com os amigos

Lembra do Almir? Sim, aquele jogador que chegou no Flamengo após boas temporadas no Bangu, em 2015. Pois então, quase quarentão, aos 36 anos de idade, o meia procura um clube após se desligar dos castores, onde é ídolo. O meia revelou a procura em entrevista ao Globoesporte.com, publicada nesta quinta-feira (16).

“Eu estou com 36 anos e pretendo jogar por mais duas ou três temporadas. Porque eu sinto que ainda dá para jogar em alto nível”

Andarilho do futebol brasileiro, Almir ganhou projeção pelo Botafogo no início dos anos 2000. Depois, rodou pelo futebol sul-coreano e ainda defendeu times como Atlético-MG, Figueirense e América-RN. Sua passagem no Mais Querido foi breve: 11 partida (nove oficiais) e nenhum gol marcado.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Nesta temporada, Almir disputou seis jogos pelo Bangu e marcou um gol no Campeonato Carioca. E, apesar do longo tempo longe dos gramados, acredita que está preparado para mais um novo desafio em sua longínqua carreira. E aí, tem vaga na ‘meiuca’ do Mengão? Comenta aí!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • OLHA INFELIZMENTE NÃO TEM ZAGA NO MENGÃO NÃO….. AGORA SE ELE FOR NO VASCO LÁ ELE TEM ZAGA GARANTIDA……KKKKKKKKKKK

  • Que bosta

  • Depois de desfilar o corpanzil roliço e a bunda grande no Campeonato Carioca, fruto de muito churrasco e cerveja, que deixava tanto a camisa quanto o calção apertados demais, duvido que alguém queira o nosso querido festeiro pra jogar duas ou tres temporadas “em alto nível”. Pensei agora uma coisa engraçada. Vi o Almir com o uniforme todo apertado nesse último jogo do Flamengo com o Grêmio, disputado em altíssima intensidade. O entusiasmo dele não duraria 5 minutos, e a gravata vermelha iria até o joelho.
    Almir, teu tempo passou…vai pra casa, cuidar dos netinhos…

  • Boa sorte ao Almir! Bom jogador. Sem dúvidas que o jogador já não almeja jogar em grandes clubes, mas pode ajudar times de menor expressão da série A e tbem nas outras divisões do brasileirão.

  • No Vasco, sim!

  • Cara isso tudo é falta do que escrever att ..

  • Já teve a chance. Que tenha muito sucesso em outra equipe.

  • Tá louco isso é pergunta que se faça esse Almir é hororroso.

Comentários não são permitidos.