Lembra do Almir? Sim, aquele jogador que chegou no Flamengo após boas temporadas no Bangu, em 2015. Pois então, quase quarentão, aos 36 anos de idade, o meia procura um clube após se desligar dos castores, onde é ídolo. O meia revelou a procura em entrevista ao Globoesporte.com, publicada nesta quinta-feira (16).
“Eu estou com 36 anos e pretendo jogar por mais duas ou três temporadas. Porque eu sinto que ainda dá para jogar em alto nível”
Andarilho do futebol brasileiro, Almir ganhou projeção pelo Botafogo no início dos anos 2000. Depois, rodou pelo futebol sul-coreano e ainda defendeu times como Atlético-MG, Figueirense e América-RN. Sua passagem no Mais Querido foi breve: 11 partida (nove oficiais) e nenhum gol marcado.
Nesta temporada, Almir disputou seis jogos pelo Bangu e marcou um gol no Campeonato Carioca. E, apesar do longo tempo longe dos gramados, acredita que está preparado para mais um novo desafio em sua longínqua carreira. E aí, tem vaga na ‘meiuca’ do Mengão? Comenta aí!
Último gol de Gabigol com a bola rolando havia sido na goleada de 6 a…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Volante Fred revelou bastidores de conversas em negociação com o Flamengo Apurado por: Thomas Alencar…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Flamengo tem jogo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão nesta quarta-feira (06) Filipe Luís encerrou a…
Sesc RJ Flamengo não tomou conhecimento do Osasco nesta terça-feira (05) A maior rivalidade do…
Ver comentários
Tá louco isso é pergunta que se faça esse Almir é hororroso.
Já teve a chance. Que tenha muito sucesso em outra equipe.
Cara isso tudo é falta do que escrever att ..
No Vasco, sim!
Boa sorte ao Almir! Bom jogador. Sem dúvidas que o jogador já não almeja jogar em grandes clubes, mas pode ajudar times de menor expressão da série A e tbem nas outras divisões do brasileirão.
Depois de desfilar o corpanzil roliço e a bunda grande no Campeonato Carioca, fruto de muito churrasco e cerveja, que deixava tanto a camisa quanto o calção apertados demais, duvido que alguém queira o nosso querido festeiro pra jogar duas ou tres temporadas "em alto nível". Pensei agora uma coisa engraçada. Vi o Almir com o uniforme todo apertado nesse último jogo do Flamengo com o Grêmio, disputado em altíssima intensidade. O entusiasmo dele não duraria 5 minutos, e a gravata vermelha iria até o joelho.
Almir, teu tempo passou...vai pra casa, cuidar dos netinhos...
Que bosta
OLHA INFELIZMENTE NÃO TEM ZAGA NO MENGÃO NÃO..... AGORA SE ELE FOR NO VASCO LÁ ELE TEM ZAGA GARANTIDA......KKKKKKKKKKK