Léo Duarte comemora renovação com o Flamengo: “É um sonho de infância”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo anunciou nesta quarta-feira (22) a renovação de contrato com o zagueiro Léo Duarte, que é oriundo da categoria de base do clube. O jogador comemorou a prolongamento do vínculo com o Mengão.

Léo revelou que está muito feliz com a renovação contratual. Cria da base, o atleta chegou ao Mais Querido em 2014, aos 18 anos na época, e completou sua formação no Rubro-Negro. O defensor afirmou que está vivendo um sonho de criança.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


— Muito feliz e honrado por renovar meu contrato com o Flamengo. Clube que cheguei em 2014 e foi fundamental para a minha formação como pessoa e atleta. Agradeço a Deus por me dar a oportunidade de vestir essa camisa, é como um sonho de infância sendo realizado todos os dias. Agradeço também à minha família, à Magnitude Group, que está do meu lado desde os meus 16 anos, e a todos do clube que me ajudaram a chegar até aqui. Que os próximos anos sejam de mais conquistas, aprendizado e evolução —, celebrou o jogador.

Léo Duarte tivera poucas oportunidades nas últimas temporadas. Neste ano, no entanto, teve chance de atuar com o treinador Mauricio Barbieri, pois os demais zagueiros do grupo estavam lesionados. Com bom desempenho, assumiu a condição de titular absoluto.

O novo contrato de Léo Duarte vai até dezembro de 2022. Aos 22 anos, o desportista já entrou em campo 29 vezes nesta temporada. O atleta deve atuar nesta quinta-feira (23), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Vitória. A partida vai ter início às 19h30, horário de Brasília, e vai ser disputada no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • será pra quanto foi a multa rescisória?

  • Há renovação que queremos,e a volta a vencer,isso sim e renovação,o resto é conversa

Comentários não são permitidos.