Léo Moura revela receita para superar o Flamengo no Maracanã

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Grêmio no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na última quarta-feira (01). O próximo confronto entre as equipes será no próximo dia 15 (quarta-feira), às 21h45, horário de Brasília, no Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã. Segundo o ex-jogador rubro-negro Léo Moura, tem como superar a equipe cariocas no Rio de Janeiro.

Segundo o lateral, basta a equipe gremista ficar com a posse de bola e aproveitar o espaço que terão no Maraca. O lateral também falou sobre o cansaço do tricolor das pampas na segunda etapa, que se deu pelo fato de terem ficado menos com a bola no pé, o que gerou uma fadiga maior.

Quando o adversário tem muita posse de bola, o desgaste acaba ficando maior e quem tem a bola fica com mais perna. Lá no Maracanã eles vão querer ficar mais com a bola, mas o Grêmio também sabe fazer isso. Temos de ficar o máximo com a bola no pé, que é o nosso forte. O nosso DNA é trabalhar bem a bola, que isso cansa bastante o adversário. No Maracanã sabemos que vamos ter espaço e vamos procurar trabalhar a bola —, lembrou o lateral.

Além disso, Leonardo falou sobre o puxão de orelha que receberam do treinador Renato Portaluppi (clique aqui para ler mais). Léo revelou que houve sim cobrança de todos no vestiário, pois não pode cair o rendimento da forma que caiu na segunda etapa, tendo em vista que não pode haver vacilos em competições mata-mata.

— Nós nos cobramos dentro do vestiário depois que acabou o jogo. Após um bom primeiro tempo e na etapa final não mantivemos o mesmo rendimento. A gente sabe que não pode tomar esses gols ao final da partida. O Flamengo é uma equipe qualificada e conta com o nosso respeito. A cobrança é válida até porque não podemos ter qualquer vacilo em jogos de mata-mata —, concluiu.

Se o segundo cotejo da Copa do Brasil será somente no dia 15, as equipes se enfrentam novamente neste sábado (04). Desta vez, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes, contudo, devem entrar em campo às 19h, horário de Brasília, com times alternativos. O embate vai ser disputado em Porto Alegre, no estádio do tricolor gaúcho.

Veja também

  • Hahahaha Léo Moura praticamente falou que eles vão fazer no Maraca tudo o que o Grêmio tentou fazer na Arena e não conseguiu! Se não conseguiram em casa, vão conseguir no Maraca? A chance deles era em casa, na Arena e foram amplamente dominados. No Maraca eles vão jogar na retranca pq viram que o Fla tem melhor controle da bola do que eles.

  • Falou o mesmo q o Barbieri falou o 1ºjogo!!! espero qo Léo jogue, pois sendo assim eles terão q queimar uma substituição, o Grêmio tem um bom time, mas se depender do elenco q é fraco… se tirar o Cebolinha eo Luan dali, fica só uma boa zaga, os jogadores do Fla tem q para d cair nessas ameaças d chutes q passam lotado, é só ameaçar q eles já estão pulando e passando direto, SRN

  • Se o Grêmio foi amassado no Olímpia, no Maracanã será triturado.

  • Oras, vão ficar com a bola se Pit “Cuellar” Bull deixar neh? Todos sabemos que o Grêmio tentou manter a posse de bola, mas a marcação do Fla é forte demais. Imagina em casa!

  • Na net tem umas receitas pra pegar mulher, se o freguês for feio e pobre elas nunca funcionam.

  • ESTE SITE FOI ALTERADO E ESTÁ HORROROSO PARA POSTAGEM DE COMENTÁRIOS.
    50% DO QUE É POSTADO NÃO É INCLUÍDO (FAZ-SE A MENSAGEM E O PROCESSO ENTRA EM LOOPING, NUMA PERDA DE TEMPO DO COMENTARISTA).
    OUTRA QUESTÃO É QUE SOMENTE UM COMENTÁRIO É INCLUÍDO. A PARTIR DO SEGUNDO COMENTÁRIO, TUDO É EXCLUÍDO.
    PORQUE ENTÃO, NÃO ACABAM COM OS COMENTÁRIOS?

  • Achou aquele cruzamento em uma falha de marcação, mas o milagre de vc não terem sofrido uma goleada não se repetirá no Maraca… Vão tomar uma coça aqui, seu idoso… Acabou o Fla acomodado, agora jogamos com raça como era nossa tradição, e com a maior técnica que temos e no Maraca ficou muito ruim para vcs… rs

  • Caramba! o time Gaúcho era para ter perdido o jogo, pois o Flamengo foi infinitamente superior ao Grêmio e essa bostas não aceitam ser ridicularizado dentro de campo porque fora o Renato tentava de todas as formas segurar a bola quando a mesma sai pela lateral e agiu de forma covarde e patética ao atrapalhar o Everton Ribeiro ao bater uma falta na linha lateral onde entrou na frente do jogador para retardar a jogada por estar no final do jogo.

  • Fechar a cara leu Moura isso aqui e flamengo seu hotarrio quem e vc seu banana

  • Tosco mesmo. Meu, o CRF é o que mais tem posse de bola entre os clubes no Brasil…que idiota esse veio carcomido (rsrs). Receita de quê? No Maracanã ele deveria saber melhor que ninguém, que é parada dura para qualquer um, mas com casa cheia. Só falou besteira, quero ver quando o jogo rolar…aliás o CRF, que deu a receita, de como encarar o time dele lá. Deu sorte em não ter perdido. Vamos ver vovô quem tem a melhor “receita”.

  • um velho desse ta de sacanagem

  • Vai nem ver a cor da bola, Vitinho vai acabar com vc seu filho da p…

Comentários não são permitidos.