Mauro Cezar contesta atitude de Bandeira e dispara: “Parece que o Guerrero é maior do que o Flamengo”

Compartilhe com os amigos

O casamento entre Flamengo e Paolo Guerrero parece estar perto de um duro final. O peruano tem contrato com o clube até o dia 10 de agosto e, apesar da diretoria deixar claro o desejo de renovação, o jogador segue sem acordo e deve deixar o Rubro-Negro. Diante da situação, o jornalista Mauro Cezar Pereira fez duras críticas a Bandeira de Mello pela declaração dada horas antes da partida contra o Grêmio, pelo Brasileiro. Na ocasião, o presidente reafirmou a vontade de continuar contando com o camisa 9.

Para o repórter da ESPN, o dirigente do Fla não age como presidente do clube, ao continuar dando entrevistas reiterando o desejo de renovar com o peruano. Segundo ele, Bandeira deveria expor a real situação de Paolo e deixar claro que o centroavante não deve permanecer no plantel rubro-negro.

A contratação de Guerrero deu uma boa renda nos estádios, o programa de sócio-torcedor cresceu, tudo isso foi bom em um primeiro momento. Mas o final dele no Flamengo é muito ruim. É incrível como o presidente do Flamengo não consegue ter uma postura de presidente, falando claramente sobre a situação do jogador, que ele não vai mais jogar pelo Flamengo, sai custando muito dinheiro e retorno técnico baixíssimo. Mas ele fala de outra maneira. É quase uma humilhação, é baixar a cabeça para o jogador de futebol. O Flamengo começou a ser derrotado nessa entrevista patética do Bandeira de Mello antes do jogo contra o Grêmio, falando sobre o Guerrero. Parece que o Guerrero é maior do que o Flamengo –, disparou Mauro Cezar durante o programa Bate Bola.

Para estender o vínculo, o jogador exige as mesmas bases salariais que recebe atualmente, além  de duração de contrato maior do que a oferecida pela diretoria rubro-negra. Com apenas seis partidas disputadas no Campeonato Brasileiro, Paolo Guerrero pode atuar por qualquer outra equipe nacional, já que não foi relacionado para o embate contra o Grêmio, no último sábado (04). O atleta segue tratando de um edema na coxa esquerda.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sinceramente agradeço muito ao Bandeira por tudo que ele fez pelo mengão, deixando claro que ele não fez nada sozinho, sempre muitissimo bem assessorado mais já deu está na hora dessa diretoria dar espaço pro Wallin, pro Bap, pro Tostes em fim pra homens de verdade tomarem conta, duvido se o guerreirro não tinha saido fora já, uma certeza eu tenho na com a galera do Bap, vindo forte essa merda de estadio sai do papel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • FLAMENGO tá um ponto do líder e o reportezinho magoadinho voltou a aparecer kkkkkkk

  • Isso de passar a mão na cabeça de jogador, só serve para vermos o que aconteceu sábado, time jogando sem vontade, porque sabe que não será cobrado. Tá na cara que o Guerrero vai sacanear o clube na primeira oportunidade.

  • BM tem essa postura passiva mesmo. Ficar com essa balela não resolve nada. Guerrero não esta nem ai para o CRF, o que ele quer é grana e assinar um belo contrato. Espero que o bom BM não caia nessa e pague a esse ganancioso os mesmos valores de hoje (absurdo, que o Guerrero queira isso), e isso mostra o quanto esse cara é frio e ganancioso. NADA E NINGUÉM É MAIOR QUE O CRF.
    * BM recentemente deu entrevista em que desconfia de migué desse cara para não jogar a 7ª partida e poder atuar por alguma equipe que o queira…precisa ir mais a fundo, para perceber a má vontade dele e que ele não dá a mínima para o CRF? Será que BM é tão cego assim…prefiro acreditar que não. Manda esse cara a merda e pronto. Tem Uribe, Lincoln, ainda tem o Dourado, e ai, precisa desse cara para quê? O que ele tem feito quando entra? Nada. Já era, adeus. E tem ainda uma grande chance de ser punido em…ai meu é mais um gancho até o final do ano. Que se foda, me preocupo é com o CRF.

  • Só trouxa ou mal intencionado pra concordar com MCP.

  • Mauro César é um babaca de mão cheia, quando 99 % das pessoas
    não gostam de vc o problema é vc é não os outros,ninguém gosta dele seja jogador treinador repórter, todo mundo odeia esse corno do mauro César frustrado sexualmente Kkk

  • Esse “jornalista” Mauro Cezar Pereira usa indiscriminadamente o adjetivo “patético” e, em minha opinião, nesse caso é desmerecido e totalmente desrespeitoso com o maior presidente da história do Flamengo. Acredito que ele deveria lavar a boca com sabão antes de se referir ao Eduardo Bandeira de Mello, uma vez que o presidente se mostrou um verdadeiro gentleman ao tratar Guerrero como o grande profissional que é, diferentemente da cultura pregada por ele de desmerecer e destratar profissionais que vestiram o manto sagrado.

  • Perfeito!!!
    Flamengo não escolheu Copa do Brasil não!
    Se tivesse escolhido entrava com reservas. Entramos com o time titular. 3 jogadores não faz o time ser misto! Até pq 3 jogadores pode ocorrer por cartão e lesão.
    Foi falta de VERGONHA NA CARA! Falta de RAÇA E DE RESPEITO!

  • Bandeira de Mello deveria se ater as questões aimistratibas do Fla, mas seostra sobre arrogante quando é contrariado. Guerrero não deu nenhuma retorno ao Flamengo, nunca priorizou o clube e apresentar nos deixou mão nos momentos mais decisivos. Vai com Deus!!!

  • Rodrigo, estava tudo umas mil maravilhas para a turma do oba-oba, eu e alguns outros vínhamos falando aqui desde os jogos patéticos contra Santos e São Paulo, o jogo contra o Grêmio na Copa do Brasil foi bom, de fato, mas só serviu para iludir alguns de que o time estava indo a algum lugar, mas no sábado nos foi mostrado que a postura não mudou, continua a mesma preguiça e salto alto, e isso tem sim que ser MUITO criticado, porque não é um caso isolado, não é uma novidade, não é algo que aconteceu só agora e não vai se repetir, todos que acompanham o Flamengo sabem que esse tipo de postura é uma praga no Flamengo já há um bom tempo, ano passado foi marcado por isso, e nesse ano essa postura só deu uma trégua literalmente à base da porrada, por mais que eu não apóie esse tipo de coisa.

  • Mauro Cezar acertou na mosca. Banana sempre banana.

  • Eu não imtendo como que um clube como Flamengo gasta tanto dinheiro comprando jogado só por compra tá qui nem gera um time mão montado muito jogado e deveria compra cada um para fazer o que os 11jogao com um mesmo sentido copra Ferrero mas Eli só para a bola de costa cristã a bola na área como fazia no coríntia

    • Num tindi nada que cê falô kkk

  • Engraçado como um resultado muda tudo. Até essa derrota estava tudo mil maravilhas. A situação de guerreiro já está definida, pra que o presidente vai ficar expondo o clube sem necessidade. O flengo fez uma proposta se ele aceitar bom senão tchau, simples assim. Vamos continuar brigando por títulos com ele ou sem ele, e principalmente com esse recalcado do Mauro Cezar se prometendo com seus comentários políticos

  • Perfeita a sua análise

  • Vaza Pivô! Vaza EBM! Sumam do meu Flamengo!

  • Até semana passada estava td bem, agora que perdeu parece que não temos mais chances em nada. Esse Mauro Cesar é muito engraçado, é o típico dele esses textos, ele estava só esperando o time ter um tropeço pra meter o malho no time e diretoria. Desde o momento que não teve mais acesso aos corredores da Gávea e não tinha mais os furos de reportagens, só falou mau! E o pior, um bando de desenformado vai atrás falando “M” igual gado.

  • Rafael, essa diretoria só quer saber de dinheiro, não de glórias, então é óbvio que escolheu a competição que paga mais.

  • Não adianta ficar esperando título com essa diretoria, já deu várias amostras que é submissa e patética, e esperar o ano acabar e torcer q venha um presidente com ambição de títulos.

  • guerrero ainda eh o melhor de todos essas bostas ai que o flamengo contratou… 500mil para o dourado e 600 para Uribe…. ai o guerrero quer 800? devia querer era 2milhoes… pq esses atacantes são ruins d mais… a bosta do guerrero se acha mesmo na frente dessas mulas…

  • se presidente do flamnego está louco , em falar que nos não precisarmos de laterais , o flamnego está precisando de laterais sim , pq esse Rodinei , não está com nada , o flamnego faz umas contrações bestas , que as vezes nem precisa

  • Claramente a diretoria escolheu a copa do Brasil. Essa era hora do Fla mostrar que tá brigando pelo título. Porque teve a chance de disparar na liderança, mas preferiu a sorte. Não dá pra ganhar tudo.

  • ELE QUER FICAR COM QUATRO CENTRO AVANTE E NEM UM FAZ GOL

Comentários não são permitidos.