Mauro Cezar declara: “Não vou ficar tão surpreso se o Barbieri poupar jogadores na quarta

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vem fazendo frente em três competições: Brasileirão, Copa do Brasil e Conmebol Libertadores. Entretanto, no último compromisso da equipe carioca, pelo torneio por pontos corridos, Mauricio Barbieri optou novamente por utilizar força máxima, três dias antes do duelo decisivo contra o Cruzeiro, pelo torneio continental. Para o jornalista Mauro Cezar Pereira, não será uma grande novidade se o treinador poupar alguns atletas.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Em vídeo publicado no seu canal no Youtube, o comentarista apontou que foi surpresa ver todo o elenco titular contra o América-MG, no Independência. Para o repórter, caso Barbieri opte por poupar atletas, que seja somente por achar que deve mudar a equipe de maneira à promover melhoras contra a Raposa, e não por encarar a competição como ‘perdida’.

Nessa semana, o Barbieri surpreendeu, ao colocar em campo contra o América-MG uma equipe considerada titular absoluta. Eu não vou ficar tão surpreso se na quarta-feira ele poupar alguns jogadores. E aí são duas possibilidades: se fizer mudanças no time achando que essa escalação é a mais adequada, perfeito. Mas se por ventura fizer isso para desvalorizar a competição, como quem joga a toalha antecipadamente, seria um absurdo —, afirmou.

A partida em questão será disputada na próxima quarta-feira (29), no Mineirão. Como saiu derrotado por 2 a 0 no jogo de ida, o clube da Gávea terá que, no mínimo, devolver o placar fora de casa para conseguir levar o embate para os pênaltis. O vencedor estará garantido na fase de oitavas de final da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa Diretoria muito provavelmente leva uma farpela do contrato de Arão, Rômulo, Rodney, Gabriel Canelinha, etc. Esses Caras estão sempre sendo escalados e para completar, o Uribe também parece fazer parte do esquema.

  • Flamengo só terá chance de ser campeão se contratar um técnico de verdade e mandar embora Arão e romulo

  • Inveja mata ,sai daí Mauro Cezar

  • Que poupar o quê? Esses comentaristas ultimamente só tão falando merda.
    O Flamengo precisa fazer apenas 2 gols para ir para os pênaltis. Isso é impossível?
    Claro que é possível. Nós temos um bom time e se jogarmos com raça podemos sair até com a classificação sem precisar de ir para os pênaltis.
    Agora um comentarista falar que o flamengo poderia polpar os jogadores por não ter chance de se classificar na libertadores isso aí já idiotice.
    Aqui é flamengo, não é vasco!
    Vamos sair de lá classificados pra calar a boca desses comentaristas antis.

  • não custaria nada o Barbiere tentar jogar com Vitinho de falso nove, seria muito mais interessante;

  • o dourado ou qualquer outro centroavante só podem fazer gol se a bola chegar neles enquanto tiver paqueta firulando, marlos maluco moreno correndo sem direção,ruindney inutil dentro de campo, ruinei perna duro entregando a bola para os adversários jamais centroavante ira se destacar no flamengo

  • Acredito que existem forças ocultas no Flamengo, que incomodadas com as contratações do Arão soneca, do poste do Dourado e do estranho Rômulo, que, para corrigirem a incompetência de tê-los contratado, querem de qualquer jeito fazer essa assepsia. Tanto que Rômulo já foi oferecido, sem sucesso ao Inter, o mala do Arão desistiu de ir prá Grécia e o Dourado está “aguardando” até hoje uma resposta dos árabes…
    Mas, sempre que há uma brecha são escalados, sempre existe um jeitinho… Enquanto isso os títulos vão escapando pelos dedos.

Comentários não são permitidos.