Mauro Cezar elogia comportamento de Diego: “Parece que desativou o modo banana”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/GLOBOESPORTE.COM

Flamengo e Vitória se enfrentaram nesta quinta-feira (23), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contando com o apoio maciço de sua torcida no Maracanã, o Rubro-Negro conseguiu um resultado positivo, com gol marcado por Diego Ribas, e colou nos primeiros colocados da competição. O comentarista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, elogiou a partida feita pelo meia e destacou o seu atual comportamento.

Durante o programa ‘Linha de Passe‘, o jornalista fez questão destacar sobre o camisa 10 da Gávea, não somente pelo gol marcado contra o Vitória, mas também por sua conduta nos jogos anteriores. Segundo o repórter, o atleta ‘desativou o modo banana’ e agora se mostra um jogagor mais focado e participativo nas partidas. Mauro ainda apontou que o comportamento demonstrado pelo meia pode impactar positivamente o elenco.

Eu gostei do Diego. Aliás, eu tenho gostado muito do Diego, do comportamento dele especialmente. Parece que ele desativou o modo banana. Ele joga mais interessado. No gol, ele se mostrou um jogador ligado, tanto que fez um gol de centroavante. Ele estava interessado no jogo, atento e participando, voltando para marcar… eu acho isso importante. Esses jogadores são referências técnicas e têm que ser referência de comportamento também, para que todos os outros tenham o mesmo comportamento —, analisou.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Com a vitória, o Fla chegou aos 40 pontos no Brasileiro e manteve-se na terceira colocação da tabela, com um ponto a menos que o Internacional e apenas dois atrás do São Paulo, atual líder do campeonato. O clube da Gávea retorna a campo já no próximo domingo (26), diante do América-MG. A partida será disputada em Minas Gerais e terá bola rolando a partir das 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diego e Paquetá hj são peças fundamentais para o futebol do Flamengo, sem um dos dois a postura já muda e sofremos muitos com a falta de um dos dois. sRN

  • Mudou da água pro vinho. Agora sim, está bem próximo do que se diz “DNA Rubronegro”.

  • O cara quase não aparece, mas o jogo dele é espetacular. O cara é fera, mas sempre tem os modinhas para criticar o cara. Sem ele o Flamengo muda muito a forma de jogar. E para a pior.

  • Diego Ribas é o melhor que nós temos no elenco responsável e joga muito incomparável

Comentários não são permitidos.