Meia gremista destaca trio de frente do Fla: “Ataque rápido e letal”

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Grêmio se enfrentam na próxima quarta-feira (01), pela fase de quartas de final da Copa do Brasil. As duas equipes irão com o que têm de melhor. Durante entrevista coletiva, o meio-campista do Tricolor, Ramiro, rasgou elogios ao Rubro-Negro, além de destacar a qualidade dos jogadores de frente da equipe carioca.

Além de elogiar o trio de frente, o atleta também exaltou a defesa e o meio-campo do Fla. Para ele, o Grêmio terá que encontrar formas de parar o ataque rápido e letal do clube da Gávea. Por fim, também ressaltou que a equipe de Porto Alegre não fugirá do padrão, jogando para frente e buscando o gol, assim como o Mengão.

– Acho que é uma equipe muito equilibrada, tem uma boa defesa, um bom meio-campo, um bom ataque. Temos que estudar e procurar vazar da melhor maneira, de forma inteligente, porque eles têm uma ataque muito rápido e letal. Temos que ter muita cautela, fazer um jogo inteligente, não fugir da nossa característica. Vai ser um jogo bem jogado, com duas equipes que buscam o gol do início ao fim –, afirmou o jogador.

O Mais Querido terá o reforço de Vitinho para o jogo decisivo. O novo camisa 14 da Gávea foi registrado no BID e, posteriormente, relacionado para a partida. O duelo de ida será disputado na Arena do Grêmio e terá bolando a partir das 21h45 (horário de Brasília).

 

Compartilhe com os amigos

Veja também