Olheiro do Villareal programa visita em jogo decisivo do Flamengo pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

O Flamengo tem um jogo decisivo na próxima quarta-feira (29), contra o Cruzeiro. O Rubro-Negro tem que reverter um placar de 2 a 0, para poder seguir em frente na Copa Conmebol Libertadores — o primeiro confronto terminou 2 a 0 para os mineiros, em pleno Maracanã. Neste confronto, no entanto, haverá um olheiro observando o embate.

A informação, que é do jornalista Venê Casagrande, é de que o Scouter, que é do Villareal, da Espanha, está interessado em jogadores jovens e com potencial de desenvolvimento técnico e tático. Um dos atletas que vem chamando bastante a atenção da Europa é Lucas Paquetá, de 21 anos, que deve ser observado de perto. Além deste cotejo, o profissional deve ir em outros pelo Brasil.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


“Um scouter do Villarreal está no Brasil para fazer estudos de jogadores jovens e com potencial. O profissional do clube espanhol esteve no jogo do Botafogo contra o Sport, no sábado, e na partida do Vasco diante da Chapecoense, no domingo. Ele vai a mais três jogos nesta semana. Na agenda do scouter está previsto que ele marque presença nas seguintes partidas: Santos x Independiente (28/08), Cruzeiro x Flamengo (29/08) e Palmeiras x Cerro (30/08). O atacante Bruno, da Chapecoense, é um jogador que agradou bastante.”

Na Libertadores há o gol qualificado. Ou seja, se o Fla devolver o placar a partida vai para os pênaltis. Caso o certame termine 3 a 1 ou 4 a 2 para o Mais Querido, ele se classifica para as quartas de final do torneio sul-americano, pelo gol feito na casa do adversário. O duelo vai ter início às 21h45, horário de Brasília, e vai ser disputado no Mineirão, em Belo Hozironte-MG.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Clube médio nenhum da Espanha tem dinheiro pra comprar um destaque do Flamengo, das ligas europeias só a Inglesa tem clubes pequenos médios com dinheiro, o resto é tudo ferrado.

  • Qdo n tem nada pra postarem, colocam isso dai, tds os jogos, existem alguem ou algum olheiro, e nem precisa de ir ao estadio, hoje em dia, e apenas ligar a tv, q vc assiste qualquer jogo.

  • pagando bem q mal tem?

  • Esse Villareal quer é barbadas pra ganhar na revenda, acordem….!!!!

  • Fora Barbieri burro

  • Vão comprar ninguém, villareal é o vasco da espanha.

Comentários não são permitidos.