Paquetá é eleito o melhor do jogo entre Flamengo e Grêmio

Compartilhe com os amigos

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Grêmio, mas saiu da partida com um sabor de vitória. O gol, no último lance do jogo, foi de Lincoln, porém, quem brilhou foi Lucas Paquetá, segundo a imprensa gaúcha.

Em votação entre os jornalistas, o meio-campista rubro-negro foi eleito o melhor do cotejo pela ACEG (Associação Dos Cronistas Esportivos Gaúchos). Lucas recebeu um troféu e posou com ele em seu Instagram. Veja abaixo:

Foto: Reprodução/Instagram

O meia foi determinante no estilo de jogo proposto pelo treinador Mauricio Barbieri. Não à toa, o atleta chamou a atenção dos profissionais da imprensa de Porto Alegre. O jornalista Marcos Bertoncello, do Esportes Gaúcha ZH, não se conteve e rasgou elogios ao camisa 11 da Gávea.

— Mais uma vez uma atuação de gala de Lucas Paquetá que, para mim, é o melhor e mais completo jogador do futebol brasileiro atualmente —, publicou o jornalista em seu Twitter pessoal.

Flamengo e Grêmio voltam a se enfrentar ainda nesta semana, no próximo sábado (04). A partida é válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e vai ter início às 19h, horário de Brasília. O duelo vai ser disputado no estádio do tricolor gaúcho, em Porto Alegre.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Alô galera da imprensa, menos! O moleque joga muita bola, mas nos últimos jogos vem fazendo muita m…por conta dessa babação. Não vamos transformar o garoto num “neymar mimado”, por favor.

  • Paquetá ta prendendo demais a bola. Tentando chamar a falta toda hora. Ainda achei o Everton Ribeiro foi melhor que ele no jogo. Chamou muito o jogo principalmente no segundo tempo. Estando na defesa quanto no ataque. Buscando jogo o tempo todo. Paquetá vem caindo muito de rendimento.

  • Que jogo esses caras viram?

    Melhor pra mim foi o Everton Ribeiro, seguido de Cuellar e Léo Duarte.

  • Vcs estão brincando que o Paquetá fazendo merda perdendo bolas perigosas que começou a melgorar dps dos 30 do 2T. Esquecem do Cuellar, do Everton Ribeiro e do próprio Renê…muita babação desse moleque projeto de craque….

Comentários não são permitidos.