Paquetá lidera ranking de faltas cometidas na rodada

Compartilhe com os amigos

Apesar de ser um dos pilares da equipe, Lucas Paquetá tem feito atuações irregulares desde o retorno após a Copa do Mundo. Ainda assim, ele foi importante para o triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória, na última quinta-feira (23). Porém, o camisa 11 terminou a rodada liderando um quesito deveras indesejado.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


De acordo com levantamento do FOX Sports Analytics, o meia Lucas Paquetá e o atacante Maxi López foram os jogadores que mais cometeram faltas – seis para cada – nos nove jogos disputados durante a semana. Na sequência, com cinco, estão Rafael Grampola, do Paraná, Élton, do Bahia, e Moisés, do Botafogo. Veja na tabela abaixo:

RANKINGJOGADOR/EQUIPETOTAL DE FALTAS COMETIDAS
Lucas Paquetá / Flamengo6
Maxi López / Vasco6
Rafael Grampola / Paraná5
Élton / Bahia5
Moisés / Botafogo5

Apesar do bom momento, Lucas Paquetá foi chamado por Tite para a disputa de dois amistosos nos Estados Unidos, com a Seleção Brasileira. Mas nem tudo são flores. O meia desfalcará o Flamengo na semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians, na Arena, em São Paulo. Mauricio Barbieri, nessa ocasião, deverá jogar com Piris da Motta e Cuéllar, deixando Diego mais à vontade em campo.

A próxima partida do rubro-negro carioca acontece no domingo (26), contra o América Mineiro, no Independência. Enquanto o clube mineiro ocupa a décima colocação da principal competição nacional com 25 pontos, o clube da Gávea permaneceu na terceira posição, porém reduziu a distância para o líder São Paulo, que empatou com o lanterna: agora são apenas dois pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • As vezes tem q matar as jogadas mesmo, não pode deixar o Rodrygo do Santos fazer oq ele fez, o Cuéllar poderá ser convocado pela seleção da Colômbia, a Diretoria do Fla já deveria ligar para eles e pedir dispensa do jogador nesse momento antes da convocação, perder o Páquetá eo Cuéllar será demais, mas essa diretoria vacila demais!!! deveriam aumentar o salário do Cuéllar para ele ficar por muito tempo, SRN

Comentários não são permitidos.