Paquetá não aponta preferência por posição e garante: “Fico feliz em ajudar o Flamengo”

Compartilhe com os amigos

Com a entrada de Maurício Barbieri, o time do Flamengo sofreu uma série de mudanças. Lucas Paquetá, por exemplo, desde que o técnico alterou o pocisionamento do meia em campo e isso melhorou taticamente o rendimento da equipe. Perguntado sobre o que acha sobre essa mudança técnica, Paquetá revelou que se sente bem adaptado, e que a intenção é ajudar o Fla, independente da posição.

– Eu acho que toda essa mudança de posição fez bem pra mim. Cada parte do campo eu aprendi alguma coisa. Todo jogador de alto nivel tem que pensar em melhorar o estilo de jogo. Hoje eu me sinto super a vontade, um pouco mais recuado ao lado do Cuéllar ou avançado ao lado do Diego. Fico feliz em ajudar o Flamengo em qualquer posição -, afirmou o camisa 11.


Compre capinhas oficiais do Mengão para teu celular! São diversos modelos diferentes para todos os gostos. Basta clicar aqui para ser redirecionado.


Recém convocado para a Seleção Brasileira, o meia afirmou que espera que o Rubro-Negro consiga uma logística para que possa jogar a primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. Os amistosos estão marcados para os dias 7 e 11 de setembro contra os Estados Unidos e El Savador, respectivamente e o jogo contra o Corinthians é no dia 12.

Antes disso, dando sequência à maratona de agosto, o Flamengo entra em campo neste fim de semana. Desta vez o adversário é o Atlético-PR, no domingo (19), às 11h (horário de Brasília), na Arena da Baixada. O Mais Querido possui 37 pontos ganhos e ocupa a segunda posição na na tabela do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também