Paquetá revela inspiração em ex-camisa 10 do Fla: “Foi o principal jogador que vi jogar”

Compartilhe com os amigos

A essa altura da temporada, o protagonismo de Lucas Paquetá no Flamengo e no futebol brasileiro é evidente. Destaque e peça fundamental para o bom rendimento do Mais Querido, o camisa 11 revelou sua principal referência, dentre os atletas que viu jogar no Fla: o craque Ronaldinho Gaúcho.

Em entrevista ao programa “Aqui com Benja”, da emissora Fox Sports, o meio campista do Mengão relembrou a época de 2011, quando ele ainda era apenas mais um dos garotos da base rubro-negra, citando as vezes que ele parava para observar o ‘Dentuço’ durante os treinos: “Foi o principal jogador que vi jogar e vê-lo com a camisa do Flamengo foi algo muito especial. Estava na base do clube então podia vê-lo treinar, foi algo sensacional”, disse Lucas Paquetá.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Por ironia do destino, hoje é o ex-jogador da seleção quem admira o futebol do atleta rubro-negro. Prova disso é que, no mês de maio, Ronaldinho indicou a contratação de Lucas Paquetá ao Milan. Desde então, o clube de Milão em observado o desempenho do jovem, assim como também fazem Juventus, Chelsea, Manchester City e Liverpool.

Apesar dos rumores e sondagens de europeus, Paquetá sempre deixa claro que seu foco está no Flamengo. Prova disso é que ele é o artilheiro da equipe no Brasileirão, com cinco gols marcados. O Garoto do Ninho volta a campo nesta quarta-feira, quando o Fla recebe o Grêmio pelo jogo que vai definir um dos semifinalistas da Copa do Brasil. Com o empate por 1 a 1 na Arena do Grêmio, quem vencer a partida no Maracanã estará automaticamente classificado para a próxima fase. A bola rola para o clássico interestadual às 21h45.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Si os caras di frente do flamengo jogasse com essa vontade qui lucas paqueta jogar flamengo ia ser um time em bati viu Everton Ribeiro jogar muito também mais fica si escondendo do jogo erli e abilidozo também fica si escondendo

    • Vc é gringo amigo?

  • Quem é magoado com o R10 se esquecer de várias coisas. Primeiro: ele jogou p caralho no 1o semestre de 2011. Ele, Thiago e Deivid ( mesmo com gols perdidos) faziam um trio de muito respeito. Outra coisa que a galera insiste em não levar em consideração é a bagunça que era o clube. O próprio Ronaldinho ficou sem receber por qse 1 ANO!! Ele só passou a chutar o balde qdo o dinheiro parou de cair e a Paty continuou fazendo merda!

  • Caros rubro negros.
    Infelizmente o “Coluna do Flamengo” optou por um layout que ficou péssimo para acompanharmos as notícias do Mengão.
    Sendo assim sugiro irmos para o

    http://www.netfla.com.br

    Lá as notícias são atualizadas e os comentários são fáceis de fazer.

    SRN

  • RONALDINHO GAUCHO . KKKKKKKK. ESSE CARA EM SUA CURTA PASSAGEM PELO CLUBE SO SERVIU PARA ELE ENGORDAR AINDA MAIS A SUA CONTA BANCARIA. NAO JOGOU PORRA NENHUMA COM EXCEÇAO DO JOGO CONTRA O SANTOS DOS 5 A 4 NA VILA BELMIRO E MAIS NADA. NAO ERA NEM PARA TER SIDO CONTRATADO PORQUE JA NAO VINHA JOGANDO NADA NA EUROPA. ESSA CONTRATAÇAO FOI DE DONA PATRICIA AMORIM A PRESIDENTA DA EPOCA.

  • O TAL DE RONALDINHO GAUCHO NO FLAMENGO NA SUA CURTA PASSAGEM SO SE SERVIU DO CLUBE PARA AUMENTAR A SUA GORDA CONTA BANCARIA. NAO JOGOU PORRA NENHUMA COM EXCEÇAO DO JOGO CONTRA O SANTOS NOS 5 A 4 NA VILA BELMIRO E MAIS NADA. NAO ERA NEM PARA TER SIDO CONTRATADO. ESSA CONTRATAÇAO FOI DA DONA PATRICIA AMORIM A PRESIDENTA NA EPOCA.

Comentários não são permitidos.