FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Após perder Felipe Vizeu e Vinicius Júnior para o futebol europeu, o Flamengo sofre assédio de clubes do Velho Continente por Lucas Paquetá, um dos principais jogadores do o território nacional atualmente. E para garantir seu camisa 11 ou mais tempo ou, ao menos, ter certeza de uma venda por valores altos, o Rubro-Negro está perto de obter a renovação contratual do atleta.
A intenção do Fla em estender o vínculo com o meio campista vem desde antes da Copa do Mundo. E agora, de acordo com informação do jornalista Jorge Nicola, restam detalhes para a renovação ser assinada. Além disso, ele garante que o Garoto do Ninho passará a ser um dos jogadores mais bem pagos do time.
— O Flamengo espera anunciar nos próximos dias a renovação de contrato de Paquetá. A decisão de mudar o contrato do meia atacante tem a ver com o interesse da Roma, que tinha interesse de levá-lo para o futebol italiano. O Flamengo disse que só o negociaria por 50 milhões, e a Roma anunciou recentemente o francês N’zonzi. Preocupada com a possibilidade de novos assédios, a diretoria do Flamengo acerta os últimos detalhes para oficializar o novo contrato de Paquetá, que fará a multa de Paquetá saltar para 80 milhões de euros. O Paquetá terá seu salário reajustado e passará a ter um dos salários mais altos do elenco. Para complementar, o contrato também será mais longo. Possivelmente, até 2023 —, disse o jornalista em vídeo divulgado no seu blog.
Prestes a completar 21 anos de idade, Paquetá é o artilheiro do Flamengo no Campeonato Brasileiro, com cinco gols marcados até então. Na temporada, ele participou de 38 partidas dentre as 45 que o Mais Querido realizou. Atualmente, o vínculo do jogador com o clube da Gávea é até o fim de 2020, com multa rescisória no valor de 50 milhões de euros.
Aumenta do Cuellar também.
oi
É pra glorificar de pé, senhores ????
Tinha que ser o mais alto. Esse mlk junto com o Cuellar leva o Flamengo nas costas.