Partida decisiva contra o Grêmio e possível ‘cavada’ por Valdívia: veja e opine no #ResenhaAoVivo

Compartilhe com os amigos

Nesta terça-feira (13), mais uma edição do Resenha Ao Vivo vai ao ar na TV Coluna do Flamengo, a partir das 21h, comentando os principais assuntos relacionados ao Mengão!

O principal tema da noite será a partida decisiva diante do Grêmio, pela fase de quartas de finais da Copa do Brasil. O primeiro embate terminou empatado em 1 a 1. Sendo assim, o Fla precisa apenas de uma vitória simples para chegar à semi-final do torneio nacional. Os comentaristas também analisarão a possível ‘cavada’ por Valdívia. O nome do jogador acabou sendo mencionado em jornal do Chile, no qual informava que o Rubro-Negro estaria interessado na contratação do ex-palmeirense. Você pode participar através do Twitter com a #ResenhaAoVivo e também pelo chat do Youtube. Não fique de fora!


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Bruno Pet comandará a mesa redonda mais interativa da internet, enquanto Pedro Correa e Roberto Nazário serão responsáveis pelos pitacos durante o andamento do programa. Não perca nenhum momento e confira mais uma edição do Resenha.

ASSISTA AO VIVO ABAIXO OU CLIQUE AQUI PARA SER REDIRECIONADO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O time de veteranos já está completo. Chega!

  • Valdívia? Eu não era nem nascido e ele já jogava no Palmeiras. Deixa ele quieto lá na terra dele.

  • Valdivia??? Só pode ser piada, e de muito mal gosto.

Comentários não são permitidos.