Portuguesa-RJ contrata meia criado no Flamengo

Compartilhe com os amigos

As principais competições do calendário nacional estão retornando, e nos bastidores, as movimentações seguem quente para garantir reforços às equipes. Enquanto o Flamengo encaminha o acerto com o volante Piris da Motta, que chegou ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira (01), um atleta que já jogou no clube da Gávea se transferiu para outra equipe carioca. Trata-se do atacante Vinicius Paquetá, que chegou à Portuguesa-RJ.

E o apelido em comum não é coincidência: o atleta é primo do meio campista Lucas Paquetá, grande destaque do Flamengo no ano de 2018. Os atletas, inclusive, se enfrentaram no Campeonato Carioca deste ano, uma vez que Vinicius defendia o Nova Iguaçu.

Aos 28 anos de idade, Vinicius Paquetá teve passagem pela base do Flamengo, ao lado de jogadores como Paulo Sérgio e Guilherme Camacho, que está no Atlético-PR atualmente. Ele ficou no Mais Querido entre 2003 e 2010, se transferindo para o Vasco posteriormente. Além de Fla e Vasco, o atleta também teve passagens por equipes como América-RJ, Motoclub e Portimense, de Portugal.

Compartilhe com os amigos

Veja também