Prazo termina e Fla não terá Piris da Motta contra o Grêmio

Compartilhe com os amigos

Ainda havia um pouco de esperança nos torcedores para ter Piris da Motta, último reforço do Flamengo, contra o Grêmio, pelo Brasileirão. Porém, apesar de todo esforço do rubro-negro carioca, o nome do atleta não apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF – BID -, e ele está fora do duelo, que contará, principalmente, com jogadores do banco de reserva.

O atleta está em Viamão, no Sul, junto com o restante do elenco. Ele treinou com os novos companheiros e recebeu, inclusive, o “batismo”. Faltou apenas o ITC (Certificado de Transferência Internacional, sigla em inglês), que deveria ser mandado pelo San Lorenzo, último clube do camisa 25.

Para a posição, o Fla tem à disposição os volantes Willian Arão, Rômulo, Jean Lucas e Cuéllar. Este último, é titular absoluto e um dos melhores jogadores do elenco, de acordo com a torcida e pelo que os números mostram. O camisa 8, apesar de estar sempre no time titular, não deve ser poupado por Mauricio Barbieri.

Agora Piris da Motta terá que esperar até segunda-feira (06) para ser regularizado. A próxima partida do Mais Querido, depois desta contra o Grêmio, acontece apenas no dia 12 de agosto, contra o Cruzeiro, no Maracanã. Até lá, Piris deverá estar regularizado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sei la mais o poblema do mengao ta e na hora de empurar a bola pra dentro esse gol q ta tomando ai e normal o q nao é normal e o nosso sentroavant nao botar a bola pra dentro.

  • O importante é que o reforço chegou. Agora só falta solucionar o problema das laterais. E o mais querido será fortíssimo candidato aos titulos que disputa. Vamos ajeitar isso aí diretoria.

  • Sabia

Comentários não são permitidos.