O Flamengo perdeu para o Atlético-PR por 3 a 0 neste domingo (19), o mesmo placar que o Palmeiras aplicou sobre o Vitória em pleno Barradão. O time baiano, aliás, é o próximo adversário do Mais Querido no Campeonato Brasileiro e não tem um bom retrospecto em 2018.
Conforme o jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, publicou em seu blog, o Leão da Barra alcançou uma marca terrível: 70 gols sofridos neste ano. Oficialmente, somando as súmulas dos árbitros, registrá-se 73 tentos. No entanto, foram 71 bolas, de fato, que entraram no fundo da rede.
Isso porque no empate de 1 a 1 com o arqui-rival Bahia pelo Estadual, o Vitória teve cinco atletas expulsos e o tricolor foi declarado vencedor por 3 a 0. Por isso, a sua média atual é de 1,48 gol por certame, segundo apontou o site Futdados.
Flamengo e Vitória se enfrentam na próxima quinta-feira (23), no Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã. O confronto está marcado para ter início às 19h30, horário de Brasília, e é válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Não interessa quem é o adversário,todos crescem quando jogam contra o flamengo,jogar conta o flamengo motiva,da visibilidade para jogadores de clubes menores,nunca vai ter jogo fácil para o flamengo,os jogadores precisam entender isso,se motivarem pelo campeonato,joga contra time menor pode não ser mais motivante,mas tem que peça no campeonato,nos 3 pontos.Só não podem entrar em campo pensando que já ganhou pelo nome do clube,pelo tamanho do clube,pela situação financeira do clube,pelo tamanho da torcida.Tem que entrar todo jogo querendo levar 3 pontos para casa,procurar somar o máximo de pontos por jogo.
Como sempre, o Flamengo vai cumprir com sua missão de bom samaritano e vai ajudar mais um da parte de baixo da tabela