Rafael Vaz, ex-Flamengo, atua como centroavante e marca gol pela La U

Compartilhe com os amigos

Em sua passagem pelo Flamengo, Rafael Vaz foi duramente criticado por parte da torcida, pois, às vezes, o defensor queria fazer além do seu papel de zagueiro, na visão dos torcedores. O atleta, aliás, atuava, sempre que necessário, como centroavante em sua antiga equipe: o Vasco. Em seu atual clube, o Universidad de Chile, não é diferente.

A La U jogou contra o Audax Italiano, pela 18ª rodada do Campeonato Chileno, e perdeu por 2 a 1. Rafael Vaz, no entanto, foi quem diminuiu o placar no último minuto da partida.

O zagueiro iniciou o cotejo em sua posição de origem, mas, após o Audax ampliar o placar para 2 a 0, o técnico interino Esteban Valencia avançou o jogador e ele passou a atuar como centroavante.

Veja o gol: 

Rafael Vaz tem vínculo com o Flamengo até dezembro deste ano e foi emprestado para o time chileno por R$ 250 mil. O empréstimo do zagueiro termina no final do ano, mas ele não deve retornar para o Rubro-Negro.

O zagueiro foi contratado em maio de 2016 pelo Mais Querido. Naquele ano, Vaz disputou 32 jogos pelo clube e não marcou gol. Na última temporada, foram 47 partidas e dois tentos assinalados. Ao todo, foram 79 pelejas, balançando as redes adversárias em duas oportunidades.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • caramba, foi um belo gol

  • Se não me engano, ele só está emprestado pelo Flamengo no momento, então de qualquer forma essa notícia pelo menos tem muito mais a ver com o Flamengo do que as notícias do Vinícius treinando no Real Madrid que pintavam por aqui.

  • É o kiko? O que tem isso a ver com Flamengo? Cada matéria escrota que pinta aqui.

Comentários não são permitidos.