Renata Graciano: “Não é ‘uma vitória magra’, são mais três pontos rumo ao título”

Compartilhe com os amigos

Agora eu me rendo

Apesar de isso ser quase um sacrilégio em tempos de redes sociais eu vou dizer exatamente o que achei do Flamengo contra o Vitória: eu gostei.

Sim, ultimamente se você admite publicamente que gostou do jeito que o Flamengo jogou você tem que se justificar a ponto que quase pedir desculpas. Tá na moda reclamar. É crônico e tenho que confessar que acho que beira a maluquice mesmo.

Eu tenho um nome que define monstro: Diego Ribas. O cara jogou muito! E não é “apenas” por que fez o gol, as vezes eu tinha a impressão de que eram três ou quatro Diegos em campo: o cara atacava, distribuia, roubava bola, estava envolvido em praticamente todos os lances de perigo do Flamengo e detalhe, não mexe não, que ele parte pra cima. Por mim a braçadeira já seria dele faz tempo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Diego Alves, é tipo pizza, até ruim (o que é raríssimo, Graças a Deus), é sempre bom. Paquetá, eu posso sim estar sendo exigente demais, mas ele está devendo. Vejam bem que não acho que o menino está jogando mal, só que dele eu espero muito mal. O camisa 8 deste tal de Flamengo é muita marra pra pouco colombiano: não passa ninguém! E se passa, temos Léo Duarte, um guri veterano bom pra cacete!!! E me rendo, Réver jogou bem. Aliás, podem formar o pelotão de apedrejamento: Rodinei também não jogou mal. Pronto, falei. E não está aberto à discussão. Vi de perto. Não está gordo, marcou, correu e lançou. Repito: é de longe um puta jogador ou lateral dos meus sonhos, mas agora é o alvo do mais novo linchamento da torcida e eu ainda não entendi o porquê. Nem Rômulo que é um emplastro sabiá é tratado assim. É doença? Enfim.

Arquivo pessoal Renata Graciano

 

Aonde vêem vitória magra, eu vejo 40 pontos. Onde vêem terceiro lugar, eu vejo perto do topo. Quando é o Flamengo, meu copo não está meio cheio, ele transborda!
O Flamengo ganhou, malanders! Nada mais importa!!!!

Isso aqui é Flamengo, porra!!!

Em tempo: Noite de nutella, mas aqui é raiz pc parça! ??

Em tempo2: Saímos eu e minha amiga Valéria do Maracanã e caminhamos até a próxima estação do metrô por quea do estádio era impossível e enquanto falávamos sobre o jogo fomos reparando a cara de felicidade das pessoas, a vibe boa. Vento no cabelo, sorriso meio bobo no rosto e a certeza de que se o Flamengo só ganhasse, tudo na vida seria melhor.

Que noite, malanders, que noite…

Saudações Rubro-Negras!!!

Renata Rosa Graciano

Twitter: @regraciano

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Renata, sei que vc é muié que nunca jogou uma pelada com homens de verdade. Gosto de suas crônicas, mas pega leve pq só garoto (novo) trouxa vai acreditar que sua opinião é relevante. Me perdoe, não é culpa sua. P dar pitaco sobre o Mengão só respeito as opiniões de quem jogou peladas (estilo várzea, como eu fiz muito(quase fui assassinado a tiros em uma dessas)) e ter visto ao vivo o Zicão jogando no Maraca. Perdoe-me. SRN

  • Acho que sou o único que vai concordar com ela, o Rodinei não jogou mal, ele é um dos poucos que apoia no ataque. Claro que não é o melhor lateral, mas acho que exageram ao pegar no pé dele.

  • Concordo com o texto. Mas cuidado com o pelotão dos trolls vermelho e preto que irão lhe tacar na fogueira por ousar sair da mesmice da crítica de sempre.

  • Renata diga não as drogas e tira o Rodinei da mente. Menos intorpecentes por favor!

  • Bora menção ganhar esses 3 canecos e só jogar bola

  • Você deve ter fumado muito crack, Rodinei não joga nada, só tem correria maluca, vai se tratar.

Comentários não são permitidos.