Na última quinta-feira (23), o Flamengo recebeu o Vitória, da Bahia, no Maracanã. Com o placar de 1 a 0, gol de Diego, o Rubro-Negro fez o dever de casa e segue na parte de cima da tabela com apenas dois pontos atrás do primeiro colocado. Após o embate, Renê, através das redes sociais do clube, fez uma breve análise da partida contra o time baiano.
“Mais três pontos no Brasileirão. Seguimos firmes na luta #ArquibancadaIncendeia
Nos preparamos sabendo que seria um jogo difícil. O Paulo César Carpegiani conhecia a nossa equipe e as características. O Vitória vinha de duas goleadas e viria bastante fechado, então começamos com um ritmo forte desde o início. Tivemos chance de ter matado o jogo no primeiro tempo, mas infelizmente a bola não entrou. Mas fizemos um gol. A etapa final foi mais equilibrada, mas conseguimos os três pontos e seguimos brigando lá em cima na tabela”
Mais três pontos no Brasileirão. Seguimos firmes na luta #ArquibancadaIncendeia pic.twitter.com/9Bfw9OlljQ
— Flamengo (@Flamengo) August 24, 2018
O Flamengo volta a campo no próximo fim de semana, desta vez o Mais Querido vai até Minas Gerais enfrentar o América-MG. O embate está marcado para domingo (26), às 16h (horário de Brasília), no Independência. O Rubro-Negro tem 40 pontos ganhos e ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro.
falta melhorar a pontaria, como este time perde gol… já passaram meia dúzia de centroavantes em 2018, mas ninguém BROCOU com regularidade!!!
SRN
Douradão perdeu um à feição, de frente pro gol, no pé bom, na passada correta. Desde o jogo com o Emelec, pela Libertadores, lá na casa deles, quando perdeu 4 gols feitos (e poderia ter se consagrado), perdeu a confiança e está difícil de recuperar. É finalizador, não ssbe armar jogadas e nem fazer pivô. Quando tenta, tropeça nas próprias pernas. O dia que Barbieri conseguir perceber isso e armar um esquema pra que Dourado apenas finalize as jogadas, ele vai voltar a fazer gols.