Nesta sexta-feira (03), o Flamengo realiza o último treino antes de voltar a campo pelo Campeonato Brasileiro, em embate contra o Grêmio. Na partida em questão, o Rubro-Negro deve poupar alguns atletas da equipe titular, por conta da sequência de jogos sem descanso no meio da semana. Entretanto, o lateral Renê garante que está disponível para ser escalado no próximo jogo.
Durante entrevista coletiva concedida antes do treino, o atleta afirmou que os testes que o Fla realizou apontaram que ele tem plenas condições de encarar a equipe gaúcha: “Cansado eu não estou. Fiz o teste e deu tudo certo. Estou me sentindo bem”, disse o defensor.
VEJA TAMBÉM:
- Campeão da Copinha pelo Fla é emprestado para o Atlético-GO
- Vitinho e mais três: Fla indica mudanças que fará na lista da Libertadores
- Zico dá ‘puxão de orelha’ em Cuéllar: “Você não pode desperdiçar a sua qualidade
Pouco depois, ele ressaltou a importância que a partida terá para o Mais Querido, mesmo sabendo da proximidade do primeiro confronto da fase de oitavas de final da Libertadores: “Temos que defender a liderança. Foco é nesse jogo de amanhã. Depois a gente pensa na quarta”.
Provavelmente, tendo camisa 6 entre a equipe titular, o Flamengo volta à Arena do Grêmio para enfrentar o time da casa às 19h deste sábado (04). O duelo é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, competição na qual o Fla é líder com dois pontos de vantagem. Logo, é importante conquistar um bom resultado para não depender de outros resultados para se manter na primeira colocação. O São Paulo, segundo colocado, vai receber o Vasco nesta rodada.
Se colocarem a avenida eo Romulo é capaz do Fla perder um jogo q tem q vencer, pois os Bambinos jogarão contra o Rato da Grama, infelizmente temos só 1 lateral esquerdo, deveriam poupar o Réver eo Diego q já são velhos e poderiam poupar o ER7 q é muito importante para o time, D.Alves, Pará, Juan, Léo Duarte, Renê, Cuéllar, Arão ou Jean Lucas, Paquetá, Vitinho na esquerda, Moreno na Direita, e Uribe, SRN
Medo de perder a posição. Vem sendo o pior em campo.