Vitinho e mais três: Fla indica mudanças que fará na lista da Libertadores

Compartilhe com os amigos

O Flamengo se prepara para enviar, até o fim desta sexta-feira (03), a nova lista de inscritos para a segunda fase da Copa Libertadores da América. Com limite de cinco alterações em relação aos que foram inscritos inicialmente, o Mais Querido será obrigado a fazer quatro mudanças, por conta de jogadores que deixaram o clube: Vinicius Júnior, Jonas, Everton e Felipe Vizeu.

No atual elenco do Fla, o clube conseguiu encontrar um atleta da mesma faixa de atuação para cada um, sendo assim, não sofrerá grandes danos em relação à disposição das peças para manter o esquema de jogo: Vitinho, Piris, Matheus Sávio e Fernando Uribe, atletas que não faziam parte do plantel no início do ano.

Vale lembrar que, dos quatro reforços citados acima, que serão as diferenças do Fla no mata-mata da Libertadores, o volante Piris da Motta é o único que não poderá disputar a Copa do Brasil. O atleta chegou ao Flamengo na última quinta (02) e, para se inscrever na competição nacional, ele teria que estar regularizado até o dia 30 de julho.

CONFIRA OS ATLETAS QUE SERÃO INSCRITOS PARA A SEGUNDA FASE DA LIBERTADORES:

Goleiros: Diego Alves, César e Thiago.
Laterais: Rodinei, Renê, Trauco, Pará e Kleber.
Zagueiros: Rhodolfo, Juan, Réver, Léo Duarte e Thuler.
Volantes: Willian Arão, Cuéllar, Piris da Motta, Ronaldo, Jean Lucas e Rômulo.
Meias: Everton Ribeiro, Matheus Savio, Diego e Lucas Paquetá.
Atacantes: Uribe, Marlos Moreno, Henrique Dourado, Vitinho, Guerrero, Geuvânio e Lincoln.

O primeiro compromisso do Flamengo na segunda etapa da Libertadores está marcado para o dia 08 de agosto. Nesta data, o Rubro-Negro recebe o Cruzeiro no Maracanã, pelas oitavas de final. O jogo de volta, entretanto, será apenas no fim do mês: 29 de agosto, no Mineirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tiraria esse pivô e colocaria o Vitor Gabriel.

  • Tem que entrar com o Berrio no lugar do Guerrero. Não dá pra esperar mais pela caída na real desse “Blefador”. E o Dourado? Já se decidiu em não jogar pros árabes?

  • prq ñ cooocaram o berrio???

  • Pq o nome do Guerreiro está nessa lista se ele vai sair? Abre o olho flamengo. Não podemos deixar uma vaga em aberto. Retira ligo ele da lista

  • Cadê o Tiago Santos?

    • Se machucou de novo nos treinamentos. Uma pena

Comentários não são permitidos.