Resenha: “O pior Flamengo de todos os tempos”

Compartilhe com os amigos

Neste domingo (05), mais uma edição do Resenha vai ao ar na TV Coluna do Flamengo, a partir das 21h, comentando os principais assuntos relacionados ao Mengão!

O tema da noite será sobre o pior Flamengo de todos os tempos. Os comentaristas farão uma pequena análise e montarão um time dos piores jogadores que já vestiram a camisa rubro-negra. Vale lembrar que apesar do grande investimento realizado por parte da diretoria e chegada de jogadores estrelados, nem sempre o Fla esteve nesse patamar e, por vezes, os torcedores tinham que aturar atletas contestados no elenco. Você pode participar deixando o seu comentarário no Youtube. Não fique de fora!

Roberto Nazário comandará a mesa redonda mais interativa da internet, enquanto Fabricio Chicca, Pedro Sampaio e Mariana Araújo serão responsáveis pelos pitacos durante o andamento do programa. Não perca nenhum momento e confira mais uma edição do Resenha.

ASSISTA ABAIXO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Presidente do Flamengo não entende de futebol… só contrata errado!

  • É quando lembro de atletas de Gestões anteriores que foram contratados e foram titulares do Flamengo fico pensando, como pode esses mesmos dizerem que o EBM não entende de futebol. É esses canalhas falam para que a torcida esqueça das merdas que eles contratavam por valores absurdos e a torcida aplaudia. Socorro quantas barangas.

  • time de mercenarios! damos tudo pro flamengo e ele nos retribui com essas atuacoes pifias! falta de um corretivo nesse estagiario e nesses jogadores sangue de barata. a bosta do (agora ) vice lanterna do ceara fez mais pontos que o flamengo apos a parada da copa
    qual a desculpa pra esse time sangie de barata?

Comentários não são permitidos.