#ResenhaAoVivo: discussão sobre titularidade de Dourado e possível proposta do Fla por Guga

Compartilhe com os amigos

Nesta segunda-feira (13), mais uma edição do Resenha Ao Vivo vai ao ar na TV Coluna do Flamengo, a partir das 21h, comentando os principais assuntos relacionados ao Mengão!

O principal tema da noite será a discussão sobre a titularidade de Henrique Dourado. O atacante marcou o gol da vitória sobre o Cruzeiro, na último domingo (12) e acabou tendo preferência de alguns torcedores para estar entre os 11 iniciais diante do Grêmio, em partida válida pelas quartas de finais da Copa do Brasil. O Resenha também comentará a proposta do Fla por Guga, lateral revelação do Avaí, de acordo com informações do jornal ‘O Globo‘, que cravou a possível sondagem. Você pode participar através do Twitter com a #ResenhaAoVivo e também pelo chat do Youtube. Não fique de fora!


Compre capinhas oficiais do Mengão para teu celular! São diversos modelos diferentes para todos os gostos. Basta clicar aqui para ser redirecionado.


Fabricio Chicca comandará a mesa redonda mais interativa da internet, enquanto Rodrigo Ferreira, Rodrigo Antunes e Carla Araújo serão responsáveis pelos pitacos durante o andamento do programa. Não perca nenhum momento e confira mais uma edição do Resenha.

ASSISTA AO VIVO ABAIXO OU CLIQUE AQUI PARA SER REDIRECIONADO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.