#ResenhaAoVivo: novo boato envolvendo Cuéllar, renovação com Léo Duarte e sorteio da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Nesta quarta-feira (22), mais uma edição do Resenha Ao Vivo vai ao ar na TV Coluna do Flamengo, a partir das 21h, comentando os principais assuntos relacionados ao Mengão!

O principal tema da noite será a discussão sobre o novo boato envolvendo Cuéllar. Algumas fontes noticiaram que o volante deixaria o Flamengo rumo ao São Paulo, mesmo não cabimento para a transferência, uma vez que o colombiano já ultrapassou a marca de jogos disputados no Brasileirão, fazendo que não consiga atuar por outra equipe. Além disso, os comentaristas também farão uma análise da renovação do Mais Querido com Léo Duarte e o sorteio dos mandos das semifinais da Copa do Brasil, ao qual o Fla decidirá a vaga na final fora de casa. Você pode participar através do Twitter com a #ResenhaAoVivo e também pelo chat do Youtube. Não fique de fora!


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Fabricio Chicca comandará a mesa redonda mais interativa da internet, enquanto Pedro Sampaio, Rodrigo Antunes e Roberto Nazário serão responsáveis pelos pitacos durante o andamento do programa. Não perca nenhum momento e confira mais uma edição do Resenha.

ASSISTA AO VIVO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.