Resumão da 21ª rodada: Fla tropeça e vê São Paulo abrir boa vantagem na liderança

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo novamente decepcionou no Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Maurício Barbieri ficou somente no empate contra o América-MG, no Independência. Se não bastasse, o clube carioca ainda viu o São Paulo vencer a sua partida e se distanciar na liderança da competição nacional.

O Rubro-Negro até saiu na frente, mas o Coelho conseguiu empatar pouco depois. Na segunda etapa, o time se ajustou – contando com bela atuação de Everton Ribeiro – e chegou ao segundo gol, com Lucas Paquetá. Entretanto, aos 41 minutos, o Fla cedeu o empate, após bobeada da defesa. O setor, inclusive, não foi bem na partida. Para completar, o volante Gustavo Cuéllar acabou sendo expulso, antes mesmo da igualdade do placar, e desfalca a equipe para o próximo jogo pelo torneio por pontos corridos.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Por sua vez, o São Paulo sofreu, mas derrotou o Ceará, por 1 a 0. O lateral Reinaldo fez bela jogada pela esquerda, invadiu a área e tocou para Diego Souza. O atacante enxergou Bruno Peres livre e deu o passe. O jogador só teve o trabalho de mandar para o fundo da rede adversária. A situação do Mais Querido poderia ainda ter ficado pior, caso o Inter vencesse o Palmeiras. No entanto, o Colorado ficou no empate em 0 a 0 com o time paulista.

Com os resultados, o Fla se manteve na terceira colocação, com 41 pontos. O Inter aparece com um a mais na segunda posição da tabela. Com 45 pontos, o São Paulo se aproveitou do tropeço dos adversários e aumentou a vantagem na liderança do campeonato. O Rubro-Negro volta a campo no próximo domingo (02) para enfrentar o Ceará, no Maracanã. Antes, porém, a equipe carioca fará duelo decisivo contra o Cruzeiro, nesta quarta (29), pela Conmebol Libertadores.

Veja também

  • se fosse outros times seria , soma um ponto na tabela; quando é o FLa tropeça, como se tivesse perdido a partida, tenho vergonha de quem faz esse tipo de matéria

Comentários não são permitidos.