Ricardo Lomba abre o jogo sobre renovação de Lucas Paquetá

Lucas Paquetá é um dos jogadores mais regulares do Flamengo desde que começou a ser utilizado em 2017, na época como centroavante. A entrega, aliada com a técnica, do jogador faz com que a torcida se identifique com o meio-campista. A renovação de contrato, no entanto, é uma das coisas no qual a Nação mais pede nas redes sociais.

Em entrevista ao jornal Extra, o vice-presidente Ricardo Lomba falou sobre o assunto. O VP garantiu que o clube está buscando renovar o vínculo do atleta, que vai até 2020. Porém, frisou que há os interesses tanto do desportista quanto de seu empresário. Por isso, o Fla busca um acordo que fique bom para todos os lados.

Ele tem contrato até 2020. É identificado com a torcida, uma cria nossa. Queremos prorrogar o contrato e fazer o reajuste salarial. Mas há os interesses do jogador, do procurador. E a gente busca um ajuste bom para os dois lados. Vamos envidar todos os esforços para que trabalhe conosco por mais anos —, contou o vice-presidente.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Desde que subiu para os profissionais do Mengão, Paquetá disputou 76 jogos, marcou 13 gols e deu seis assistências. Em 2016, seu primeiro ano no profissional, atuou em apenas duas partidas.

Em 2017, entretanto, o meia ganhou mais oportunidades, principalmente com Reinaldo Rueda, ex-técnico do Rubro-Negro, e esteve em campo em 37 cotejos, balançou as redes em seis oportunidades e deu uma assistência. Nesta temporada, já são 38 pelejas, com sete gols marcados e cinco assistências para os seus companheiros.

Veja também

  • Lomba, você pode contratar os melhores jogadores do mundo, más se continuar com esse técnico vai ser o mesmo que nada, a mudança tem que começar pelo treinador, um Abel Braga com o mesmo elenco entraria na ponta da tabela, você olha para o campo não vê um técnico que o jogador corra por ele, pense bem.

  • Temos que jogar com Pires e Cuellar, mas não creio que Barbieri tenha coragem e autonomia para barrar Everton Ribeiro, ou Diego.

  • Paquetá é um ótimo jogador, mas precisa parar de fumar. E antes que eu esqueça:. Cotejo é o Caralho!!! Rs ..

  • Importante ressaltar, ontem o Paqueta tambem não jogou merd… nenhuma, nem ele e nenhum jogador… não acertou nada!!!

  • Ontem era pra erli ter entrado com pires erli vai colocar William arao flamengo não vai ganhar nada porque e u time qui não si respeita e uma vergonha torcer pra u flamengo time descarado

  • Barbieri não tem coragem para maxer

  • Fora Barbieri burro

Comentários não são permitidos.