RMP: “Vitória contra a crise”

Compartilhe com os amigos

Contra os titulares do Grêmio, pela Copa do Brasil, o Flamengo jogou bem e empatou. Mas, em seguida, pelo Brasileiro, perdeu (feio) dos reservas. Contra a equipe principal do Cruzeiro, na Libertadores, apanhou e hoje, pelo Brasileiro, enfrenta os reservas de Mano Menezes. Se não vencer, o ambiente ficará pesado no clube. E a crise será certa se, na quarta-feira seguinte, pela Copa do Brasil, acabar desclassificado pela equipe de Renato Gaúcho – nos bastidores, a Libertadores já é considerada perdida.

Com o lançamento oficial da chapa de Rodolfo Landim e Rodrigo Dunshee de Abranches, anteontem, o clima já é de eleições na Gávea. E o candidato de oposição começou batendo forte na postura blasé de Bandeira de Mello, diante das várias derrotas do futebol em seus seis anos de mandato:

Eu não suporto perder, acho que o Flamengo tem de ganhar tudo. Perder é da vida, mas tem de estar sempre querendo ganhar. E tem de estar sempre indignado com a derrota – disse.

Candidato da situação, o atual vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba, só tem uma chance: conquistar um título expressivo como o Brasileiro ou a Copa do Brasil (o ideal mesmo seria a praticamente perdida Libertadores). Caso contrário, Landim será o futuro presidente do Fla.

Reprodução: Blog do Renato Maurício Prado


Compre capinhas oficiais do Mengão para teu celular! São diversos modelos diferentes para todos os gostos. Basta clicar aqui para ser redirecionado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Desfalque? Apenas cuellar. Basta entrar com Diego Alves, Pará, thuler, Leo Duarte, Michel, Pires da Mota, Ronaldo, Paquetá, Diego, Vitinho e Henrique Dourado. Precisa Desenhar para a Barby.

Comentários não são permitidos.